sábado, 17 de março de 2012

Futebol Jovem: Infantis B com empate sofrido!

G.D.A. 2 X G.D.Portugal 2
Os Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim receberam hoje a formação do Grupo Desportivo de Portugal, saldando- se o jogo num empate a 2 bolas.
A partida teve inicio às 11H15 e foi sensivelmente pelas 11H45 que a equipa da casa inaugurou o marcador: João Coelho finta o adversário na lateral esquerda, cruza à direita para Alexandre Cristão que remata na direção da baliza adversária onde surge Rodrigo Marques que, embora não chegue a tempo de finalizar, ainda ganha um resalto de bola que possibilita a João Coelho a concretização!
Na segunda parte do desafio o adversário entra determinado e 10' depois do inicio o resultado da determinação foi visivel com 2 golos em poucos minutos...
No entanto, pouco depois, Igor Correia marca o segundo da formação azul e amarela, na sequência do passe executado por João Coelho que fez voar a bola por cima de três jogadores adversários, definindo-se aquele que seria o resultado final.
Um destaque especial, esta semana, para Fernando Veríssimo que vestiu hoje a camisola do guardião, defendendo a baliza de Miguel Vicente que se encontra doente e a quem desejamos as rápidas melhoras.
Ambos os golos foram hoje dedicados pelo grupo ao Sr. Jaime!
Na próxima semana a equipa fica de folga. A todos aqueles que nos acompanham desejamos uma boa semana, em especial aos mais novos, pois esta é a última semana de aulas antes das férias da Páscoa.
Força EQUIPA! Força ALFARIM!


Sem comentários: