quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Futebol Jovem: GDA 2 x Barreirense 10

Os Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim receberam no passado sábado, dia 28de Janeiro, a equipa do Barreirense no 1.º jogo da 2.ª volta do CampeonatoDistrital de Infantis, sofrendo uma pesada derrota de 2 bolas a 10.

A formaçãoda equipa visitante inaugurou o marcador logo no 1.º minuto de jogo e aos 25’já somava 5 golos… A equipa anfitriã andou perdida nas quatro linhas, nãoconseguiu atacar, nem segurar a defesa e só perto do final da primeira parte,numa boa jogada de contra-ataque, das poucas da partida, João Coelho marca o primeiro a favor do Alfarim.

Nasegunda parte do desafio o Barreirense continuou a dominar e a marcar, tendo oAlfarim marcado o seu segundo golo, novamente pelo pé de João Coelho sensivelmente ao minuto 24.

Diz-nosa experiência que muitas vezes é frente a adversários mais fortes que odesempenho sobe e por vezes o resultado é mesmo surpreendente, no entanto nãofoi esse o caso desta semana. O Barreirense apresentou efetivamente uma equipasuperior, já o tinha feito no 1.º jogo, bem estruturada, com capacidade físicae técnica superior, no entanto os jovens do Alfarim baixaram a cabeça cedodemais, deixaram-se “congelar” pela brisa cortante que se fazia sentir e poucomostraram daquilo que efetivamente sabem fazer. Mas o futebol é mesmo assim,uns dias ganha-se outros perde-se, o escalão é de formação, aprender e praticardesporto devem ser as principais motivações para os nossos jovens, mesmo com omarcador a zero, para nós são e serão sempre os MELHORES!

Vamosacreditar, vamos unir esforços, pensar positivo, acreditar nas qualidades detodos e dar a volta por cima, força EQUIPA, força ALFARIM!

Sem comentários: