terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Infantis B: GDA 0 X FABRIL 4

Sem guarda-redes, sem banco de suplentes e ... sem fotografia!



No dia 14 de Janeiro, os Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim receberam a formação do Grupo Desportivo Fabril perdendo por 0 a 4.

Num jogo que se adivinhava dos mais dificeis do campeonato, tendo em conta o histórico e a classificação do adversário, os jovens liderados pelo Mister Sérgio Lucas, bateram-se com valentia até ao último minuto.

Foi das partidas mais singulares a que já assistimos, com um dos guarda-redes lesionado e o outro ausente, com um único elemento no banco de suplentes, foi com grande dificuldade que o mister distribuiu as posições dos atletas.

Na primeira parte, a baliza azul e amarela foi defendida por Alexandre Cristão e na segunda parte por Fernando Veríssimo. Ambos os atletas mostraram que, apesar de não terem treino nesta posiçao, não há impossiveis desde que se acredite!

Estão de parabéns todos os jogadores presentes, pela garra e disponibilidade demonstradas, não tendo havido vitória no marcador, houve, com toda a certeza, vitória na união e na vontade de ganhar!

Sem comentários: