domingo, 18 de dezembro de 2011

Infantis B recebem presente de Natal antecipado!

GDA 13 X GDPescadores da Caparica 0
Os Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim receberam os Pescadores da Caparica no passado sábado, 17 de Dezembro, aplicando uma verdadeira goleada de 13 bolas a 0!
Num jogo que não se adivinhava de grande dificuldade, tendo em conta o histórico do adversário, os Pescadores, pelos menos nos primeiros quinze minutos de jogo, deram luta aos anfitriões, tendo chegado perto do golo ainda algumas vezes, sem no entanto concretizar. Nas primeiras substituições do plantel, foi notório o evoluir da formação azul e amarela, tendo a mesma, inaugurado o marcador, sensivelmente ao minuto 20, num golo oportunamente marcado por Gonçalo Mata. Pouco depois é a vez de João Coelho subir a vantagem para 2 bolas e ao chegar ao intervalo, novamente pelo pé do médio esquerdo chega-se aos 3 a 0.
Na segunda parte do desafio a formação do Alfarim teve completo domínio do jogo não deixando o adversário chegar perto da baliza defendida por Miguel Vicente. Foram 10 os golos marcados nesta segunda parte, em média com menos de 5’ de intervalo uns dos outros!
Foram autores dos golos: Gonçalo Mata (1), Alexandre Cristão (3), Igor Correia (1), Rodrigo (1) e João Coelho (7).
Para além dos autores dos golos, que definiram o resultado, estão todos de parabéns, pois só com trabalho e organização do grupo os objectivos podem ser alcançados. Um destaque especial para o camisola 11, João Coelho, que se mostrou imparável, veloz, cheio de garra e com um domínio da técnica a que já nos habituou.
Especial destaque também para a arbitragem, de grande qualidade, dialogante e pedagógica.
Desejamos a todos boas férias, um feliz Natal e que o novo ano seja rico em esperança e sucessos desportivos!

Sem comentários: