sábado, 12 de novembro de 2011

Futebol Jovem: Arrentela 6 X GDA 3

A equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado, 5 de Novembro, ao campo do Arrentela, de onde saiu derrotada por 6 bolas a 3.
Nos primeiros 10’ de jogo o Alfarim dominou o desafio, praticou bom futebol, desmarcando-se na procura da bola, fazendo acreditar que o resultado seria risonho à equipa azul e amarela. No entanto sensivelmente aos 16’ o Arrentela inaugura o marcador e a partir daí toma as rédeas do jogo, assim aos 27’ marca o 2º e 2’ depois o 3º, chegando-se ao intervalo a perder por 0 a 4…
Neste cenário de verdadeiro desalento ainda houve lugar à saída do jogador David Amiano, após lesão, tendo sido assistido em meio hospitalar, felizmente sem gravidade.
No inicio da segunda parte a equipa anfitriã, motivada pelo resultado, continua a marcar, alcançando as 5 bolas de diferença. Finalmente a nossa equipa parece entrar no jogo e, na sequência de livre apontado por Fernando Veríssimo, João Coelho reduz a desvantagem marcando o 1.º golo do Alfarim. Na sequência de falta cometida sobre João Coelho é assinalado pelo juiz da partida, grande penalidade, e na marcação da mesma Rodrigo soma mais 1! Mas, minutos depois, o Arrentela marca o 6.º golo…
Quase a chegar ao final da partida, Fernando Veríssimo num potente remate alcança o 3.º golo, chegando-se ao final da partida com o resultado de 6 bolas a 3 a favor do Arrentela.
Num jogo no qual se esperava outro desfecho, quer pelo desempenho revelado nos primeiros minutos, quer pela performance da equipa adversária, fazemos mais uma vez prova que "prognósticos só no fim do jogo".
Na opinião do Mister Sérgio Lucas a equipa voltou a mostrar falta de atitude, falta de reação, intimidando-se com o adversário e deixando-se dominar completamente.
Arbitragem regular.

Sem comentários: