Início » » Infantis B: Jogo pouco felíz no inicio do campeonato

Infantis B: Jogo pouco felíz no inicio do campeonato

FC Barreirense 6 / GDAlfarim 0
A equipa de Infantis B inaugurou a época desportiva 2011/2012 em jogo disputado nas instalações do Futebol Clube Barreirense, perdendo por 6 bolas a 0.
Na primeira parte do desafio, que acabou empatada a zero bolas, assistimos a um esforço consertado por parte do Alfarim no sentido de levar a melhor sobre o adversário que se apresentou mais forte, com uma técnica ofensiva superior e bem estruturada. Apesar das dificuldades, valeu-nos a excelente prestação de Miguel Vicente na baliza azul e amarela, mostrando-se confiante e destemido!
Nos primeiros minutos da segunda parte, sofremos o 1.º golo e logo de seguida o guardião é obrigado a sair após lesão, sendo chamado à baliza Fernando Verissimo. Até ao final da partida sofremos mais 5 golos, definindo-se o resultado em 6-0 a favor do Barreirense.
Na opinião do treinador Sérgio Lucas, depois de uma primeira parte brilhante e na qual Miguel Vicente foi, sem dúvida, o homem do jogo, assistimos a uma segunda parte em que os jovens do Alfarim, talvez desmotivados pela saida do guardião, se apresentaram sem garra, não conseguindo construir jogadas de ataque, deixando-se dominar completamente pelo adversário.
Foram convocados para este jogo e estiveram em campo os seguintes jogadores: Alexandre Cristão, David Amiano, Fernando Veríssimo, Gonçalo Mata, Igor Correia, João Coelho, Jorge Miguel, Leo, Miguel Vicente, Pedro e Rodrigo.
Arbitragem com saldo positivo.
Desejamos à equipa melhor sorte na próxima semana.
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho