segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Infantis B: Jogo pouco felíz no inicio do campeonato

FC Barreirense 6 / GDAlfarim 0
A equipa de Infantis B inaugurou a época desportiva 2011/2012 em jogo disputado nas instalações do Futebol Clube Barreirense, perdendo por 6 bolas a 0.
Na primeira parte do desafio, que acabou empatada a zero bolas, assistimos a um esforço consertado por parte do Alfarim no sentido de levar a melhor sobre o adversário que se apresentou mais forte, com uma técnica ofensiva superior e bem estruturada. Apesar das dificuldades, valeu-nos a excelente prestação de Miguel Vicente na baliza azul e amarela, mostrando-se confiante e destemido!
Nos primeiros minutos da segunda parte, sofremos o 1.º golo e logo de seguida o guardião é obrigado a sair após lesão, sendo chamado à baliza Fernando Verissimo. Até ao final da partida sofremos mais 5 golos, definindo-se o resultado em 6-0 a favor do Barreirense.
Na opinião do treinador Sérgio Lucas, depois de uma primeira parte brilhante e na qual Miguel Vicente foi, sem dúvida, o homem do jogo, assistimos a uma segunda parte em que os jovens do Alfarim, talvez desmotivados pela saida do guardião, se apresentaram sem garra, não conseguindo construir jogadas de ataque, deixando-se dominar completamente pelo adversário.
Foram convocados para este jogo e estiveram em campo os seguintes jogadores: Alexandre Cristão, David Amiano, Fernando Veríssimo, Gonçalo Mata, Igor Correia, João Coelho, Jorge Miguel, Leo, Miguel Vicente, Pedro e Rodrigo.
Arbitragem com saldo positivo.
Desejamos à equipa melhor sorte na próxima semana.

Sem comentários: