segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Futebol Infantil: GDA 3 X CRI 2

A equipa de Infantis B do Grupo Desportivo de Alfarim disputou no passado sábado, dia 29 de Outubro, mais um jogo para o Campeonato distrital de infantis, desta feita recebendo em casa o Clube Recreio e Instrução e vencendo por 3 bolas a 2.
Quase a chegar ao final da primeira parte foi João Coelho que inaugurou o marcador mas a alegria durou pouco, pois mesmo ao cair do pano o CRI, numa jogada de contra ataque, sobe eficientemente o meio campo anfitrião e atinge certeiro a baliza de Miguel Vicente.
Na segunda parte do desafio e logo nos primeiros minutos, o adversário sobe a vantagem, marcando novamente na baliza azul e amarela. Sensivelmente quinze minutos depois, o Alfarim chega à igualdade com mais um golo de João Coelho. Já quase no final da partida é a vez de Alexandre Cristão golear a baliza adversária, definindo o resultado em 3 bolas a 2.
Apesar do resultado positivo, assistimos a mais um jogo com défice de concentração, onde foram inúmeras as oportunidades de golo perdidas e onde se denota essencialmente a falta de sentido de grupo, fundamental no desporto colectivo.
Arbitragem positiva.
Expressamos votos de que a semana de treino seja profícua não só fisicamente mas também no sentido de incutir nos jovens atletas um maior espírito de equipa pois a “união faz a força” e com toda a certeza, todos juntos iremos conseguir alcançar os objectivos propostos.
FORÇA ALFARIM!!!

Sem comentários: