quinta-feira, 5 de maio de 2011

Torneio da Páscoa: Jogos dos Benjamins

G.D. ALFARIM 5 X BREJOS DE AZEITÃO 1


O primeiro jogo dos Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim no Torneio de Futebol Infantil Páscoa 2011, realizado durante o dia 22 de Abril, no Complexo Desportivo de Alfarim, disputou-se contra a equipa do Brejos de Azeitão e saldou-se numa vitória por 5 a 1.
Durante a primeira parte do desafio o Alfarim, embora praticando um futebol bonito e de carácter ofensivo, não conseguiu marcar e como quem não marca, sofre…foi mesmo isso que aconteceu…o Brejos marcou e assim chegamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa azul e amarela entra em campo num tudo por tudo e foi ver o marcador a subir! Logo nos primeiros minutos Igor Correia marca o 1.º, seguido por Fernando Veríssimo que aumenta a vantagem para 2-1, logo depois é a vez de João Coelho dar o seu contributo à equipa, subindo o meio campo, fintando quem lhe apareceu pela frente e concretizando o 3.º golo do Alfarim!
Minutos depois foi David Amiano que aumentou a vantagem para 4-1, havendo ainda tempo para Bruno definir o resultado final aplicando o 5.º golo da partida.
Foi um jogo bastante emotivo onde os jovens jogaram com uma garra e empenho acima da média, motivados talvez pelas vitórias das semanas antecedentes e também pelo sonho de serem agraciados com um dos troféus do Torneio.
Independentemente das causas da motivação o certo é que ela esteve presente em todos os jogadores, sem excepção, todos entraram em campo quase como se fosse a última vez: um EXCELENTE espectáculo de futebol de formação!

Sem comentários: