sexta-feira, 22 de abril de 2011

XIII Torneio de Futebol Infantil Páscoa 2011

O Grupo Desportivo de Alfarim e a Junta de Freguesia do Castelo, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, levaram a efeito a XIII Edição do Torneio de Futebol Infantil Páscoa 2011, no passado dia 22 de Abril, com jogos nos Escalões de Benjamins e Infantis que se disputaram durante todo o dia.
Para além das equipas da casa, estiveram presentes, no Escalão de Benjamins o Brejos de Azeitão, o Grupo Desportivo de Sesimbra e o CF os Belenenses, e no Escalão de Infantis o CD os Pelézinhos, a ADQC e o Vitória FC.
Dos jogos realizados no período da manhã, resultou o seguinte:


Benjamins

Grupo Desportivo de Sesimbra-2 X CF os Belenenses-3

Grupo Desportivo de Alfarim-5 X Brejos de Azeitão-1

Infantis

ADQC-2 X Vitória FC-8

Grupo Desportivo de Alfarim-5 X CD os Pelezinhos-2
A hora de almoço foi passada no Clube em confraternização entre os vários participantes a quem o G.D. Alfarim ofereceu um almoço de carne grelhada confeccionado no momento com a ajuda dos elementos da Direcção.Durante a tarde disputaram-se os jogos de apuramento para os 3.ºs e 4.ºs lugares de onde resultou a seguinte classificação:

Benjamins

Grupo Desportivo de Sesimbra-11 X Brejos de Azeitão-4

Infantis

ADQC-5 X CD os Pelezinhos-1

Chegou-se finalmente às ansiadas finais com jogos disputados no Escalão de Benjamins entre o G.D. de Alfarim e o CF os Belenenses, de onde a equipa da casa saiu vencida por 2 bolas a 5, e no Escalão de Infantis entre o G.D. de Alfarim e o Vitória FC, ficando também a equipa anfitriã em 2.º lugar com o resultado de 1 bola a 14.

Em conclusão, ficou alinhada desta forma a classificação final deste Torneio Páscoa 2011:

Benjamins: 1 lugar: CF os Belenenses; 2.º lugar: G. D. de Alfarim; 3.º lugar: G. D. de Sesimbra; 4.º lugar: Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão

Infantis: 1.º lugar: Vitória FC; 2.º lugar: G.D. de Alfarim; 3.º lugar: ADQC; 4.º lugar: C.D. os Pelezinhos No final da tarde procedeu-se à entrega dos troféus a todos os participantes, numa pequena cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Arqt.º Augusto Pólvora, da Direcção do Clube, de um representante da Junta de Freguesia do Castelo e de alguns atletas do Escalão de Juniores que participaram na organização do Torneio.
Para além das classificações anteriormente descritas foram também entregues os seguintes troféus:

Benjamins
Troféu Fair Play - Centro Cultural Brejos de Azeitão












Melhor Guarda-Redes - Rodrigo Soares (G.D. de Sesimbra)

Melhor Jogador - Rodrigo Diogo (C.F. os Belenenses)

Melhor Marcador - Tiago Rodrigues (C.F. os Belenenses)

Infantis

Troféu Fair Play - ADQC

Melhor Guarda-Redes - Simão Marques (G.D. de Alfarim)

Melhor Jogador - Leonardo Chão (Vitória F.C.)

Melhor Marcador - Tiago Contente (Vitória F.C.)
A todos os que trabalharam para que este evento fosse um sucesso, o Grupo Desportivo agradece, e a todos deseja a continuação de uma excelente época desportiva.

Sem comentários: