segunda-feira, 21 de março de 2011

Futebol Jovem: Benjamins sofrem pesada derrota frente ao Luso

A formação de Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim deslocou-se no passado sábado dia 19 de Março à cidade do Barreiro para defrontar o Luso Futebol Clube no primeiro jogo da 2.ª fase do Campeonato Complementar, perdendo por 6 bolas a 1.

Num jogo que não se antevia fácil, já tínhamos perdido na primeira mão, depois de duas semanas sem jogos, um campo pelado e o sol a pique no horizonte, os pequenos Benjamins não conseguiram fazer frente ao adversário que mostrou mais uma vez, ter uma capacidade técnica e física superior.

A partida teve início às 11H50 e logo no primeiro minuto o Luso marca o primeiro golo, numa clara falha da defesa com a baliza completamente desprotegida. Breves minutos volvidos e o Luso sobe a vantagem para duas bolas numa jogada quase igual à anterior, mostrando mais uma vez a desconcentração da nossa equipa.

É pedido um minuto pelo Mister Rui mas, na reposição do jogo e por volta do minuto 19 o Luso volta a subir a vantagem, desta feita em consequência de auto-golo de Igor Correia, acontece, até aos melhores… Ainda antes do intervalo Alexandre reduz a vantagem, marcando aquele que seria até ao final da partida o único golo da formação azul e amarela.

Retomada a partida, retomada a goleada, uma vez que o Luso entra e marca o 4.º golo. Na sequência de falta cometida sobre João Coelho mesmo na linha da área é assinalado, pelo juiz da partida, livre, na nossa opinião seria grande penalidade, é chamado a marcar Fernando Veríssimo que não consegue ultrapassar a barreira adversária, mais uma vez, na nossa opinião, bastante mal colocada.

Notou-se na segunda parte um esforço mais consertado do Alfarim não conseguindo no entanto atingir o objectivo, minutos depois o adversário festeja a subida no marcador para 5-1, num lance em que Alexandre dá tudo para ajudar o guardião mas não consegue! A chegar ao final da partida o Luso ainda consegue marcar o 6.º golo… e felizmente o jogo acabou … há dias difíceis! Para a semana há mais futebol, a semana agora é de treino, vamos acreditar, FORÇA ALFARIM!!

Sem comentários: