Início » » Futebol Jovem: Benjamins em maré de azar

Futebol Jovem: Benjamins em maré de azar

G.D. Alfarim 1 x G.D.R. Portugal 4



Disputou-se no passado sábado, dia 26 de Março, no campo do Grupo Desportivo de Alfarim o jogo entre a nossa equipa de Benjamins e a formação do Grupo Desportivo e Recreativo de Portugal, que se saldou numa derrota para o Alfarim por 1 bola a 4!

Foi logo aos 7 minutos de jogo que a equipa visitante inaugurou o marcador na sequência de auto-golo do Alfarim. Eram passados menos de 5 minutos e a vantagem sobe para duas bolas num pontapé muito bem apontado em que o guardião Miguel Vicente nada pode fazer, e logo de seguida, e aqui numa clara falha da defesa da equipa da casa, o Desportivo de Portugal chega ao 3.º golo.

A segunda parte da partida inicia-se com mais uma bola dentro da baliza do Alfarim, que se mostrou, durante todo o jogo, uma equipa desconcentrada, sem ambição e por vezes revelando alguma indisciplina, não conseguindo acompanhar o adversário nas marcações, chegando à baliza da formação vermelha e preta somente no final da partida, onde o defesa David Amiano conseguiu reduzir a desvantagem para o resultado final de 1 a 4.

Arbitragem com nota positiva.

Fazemos votos que na próxima semana o azar seja quebrado mas para que tal aconteça é preciso ter garra e acreditar, vamos ao trabalho!
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho