terça-feira, 29 de março de 2011

Futebol Jovem: Benjamins em maré de azar

G.D. Alfarim 1 x G.D.R. Portugal 4



Disputou-se no passado sábado, dia 26 de Março, no campo do Grupo Desportivo de Alfarim o jogo entre a nossa equipa de Benjamins e a formação do Grupo Desportivo e Recreativo de Portugal, que se saldou numa derrota para o Alfarim por 1 bola a 4!

Foi logo aos 7 minutos de jogo que a equipa visitante inaugurou o marcador na sequência de auto-golo do Alfarim. Eram passados menos de 5 minutos e a vantagem sobe para duas bolas num pontapé muito bem apontado em que o guardião Miguel Vicente nada pode fazer, e logo de seguida, e aqui numa clara falha da defesa da equipa da casa, o Desportivo de Portugal chega ao 3.º golo.

A segunda parte da partida inicia-se com mais uma bola dentro da baliza do Alfarim, que se mostrou, durante todo o jogo, uma equipa desconcentrada, sem ambição e por vezes revelando alguma indisciplina, não conseguindo acompanhar o adversário nas marcações, chegando à baliza da formação vermelha e preta somente no final da partida, onde o defesa David Amiano conseguiu reduzir a desvantagem para o resultado final de 1 a 4.

Arbitragem com nota positiva.

Fazemos votos que na próxima semana o azar seja quebrado mas para que tal aconteça é preciso ter garra e acreditar, vamos ao trabalho!

Sem comentários: