quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FUTEBOL SÉNIOR: Pior que o resultado só mesmo a Arbitragem

Em jogo da 15ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim recebeu a visita do Vasco da Gama de Sines, perdendo por pesados 0-3, num encontro marcado pela péssima arbitragem de Rui Chixareiro.
A formação liderada por José Carlos até dominou o encontro, com maior posse de bola, mas a equipa visitante, em jogadas de contra-ataque e beneficiando de posições algo duvidosas dos seus avançados, soube materializar em golos e vencer por números bastante pesados para o jogo em si.
Dizer que após o 1º golo do Vasco da Gama, com o avançado em posição irregular, os atletas de Alfarim protestaram mas sem exagero, com o árbitro a expulsar Luís Carlos por palavras.
Daí para a frente, com 80 minutos de jogo e menos um homem em campo, engane-se quem pensava que o Vasco da Gama dominou o encontro, acontecendo exactamente o oposto embora não conseguindo o Alfarim materializar em golos esse ascendente
O assistente do lado dos bancos teve uma actuação pura e simplesmente deplorável, com o árbitro principal a cortar qualquer jogada da nossa equipa, sempre que um nosso atleta sofresse falta mas em que a bola ficasse na nossa posse, evitando desta forma qualquer desvantagem para o adversário.
Parabéns aos nossos atletas pela entrega e luta até final, perante um cenário traçado logo a abrir o encontro.
Uma palavra aos responsáveis pela arbitragem da AF Setúbal, para que tenham atenção às nomeações e ao desenrolar dos encontros sob pena de muitos dos Clubes que hoje disputam as suas competições possam vir a desistir face à ausência de verdade desportiva e igualdade de critérios das equipas de arbitragem, nos encontros.

Ficha de Jogo:
GDA: Sérgio; Fred, Tiago, Gonçalves, Michael; Luís Carlos, Rocha, David Pinto, Bailão; Thiago e Estrela
Jogaram ainda: Bolacha, Yoruba e Bruno Correia
Golos: Nada a assinalar

Sem comentários: