quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FUTEBOL SÉNIOR: Derby com ACRUTZ deu empate

Em jogo da 16ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim recebeu a ACRUT Zambujalense, empatando 3-3.
A formação liderada por José Carlos entrou no encontro praticamente a perder, quando logo no 1º minuto de jogo a formação forasteira se adiantou no marcador, num lance onde houve sorte no ressalto de bola, que se anichou no fundo das redes do regressado David.
A nossa equipa respondeu e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, o Alfarim chega ao golo do empate, através de Bolacha, à passagem dos 18 minutos.
Pouco tempo depois e na melhor jogada do encontro, o Alfarim chega à vantagem, com Estrela a finalizar da melhor forma, um cruzamento com peso, conta e medida na direita.
À passagem do minuto 40’, a ACRUTZ vê-se reduzida a 10 elementos mercê da expulsão directa de Pedro Almeida, após um lance com Estrela junto à linha.
Com um elemento a mais em campo, o Alfarim haveria de sofrer o empate em cima do minuto 45’, num lance fortuito e que daria à ACRUTZ uma grande penalidade, aproveitada da melhor forma.
Os nossos atletas não desistiram e ainda antes do apito para o intervalo, Estrela haveria de bisar e fazer o 3-2.
No segundo tempo, uma exibição menos conseguida da nossa equipa fez com que a história do jogo se resuma a muita perda de tempo da formação do Zambujal, que haveria de fazer o empate à passagem do minuto 70’, somente com 9 elementos em campo.
Arbitragem regular.
Uma vez mais e à semelhança do encontro da 1ª volta, a arrogância e falta de respeito de alguns elementos da formação do Zambujal, voltaram a criar situações repudiáveis, já após o final da partida.

Ficha de Jogo:
GDA
: David; Fred, Tiago, Gonçalves, Michael; Rocha, David Pinto, Bailão, Yoruba; Bolacha e Estrela
Jogaram ainda: Agra e Bruno Correia
Golos: Bolacha (18’), Estrela (23’ e 45’+3)

Sem comentários: