terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FUTEBOL JOVEM: Benjamins repetem vitória frente à Escola da Pica

Os Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim receberam no passado sábado, dia 12, a Escola de Futebol António Pica e tal como na 1.ª fase do campeonato venceram o adversário, desta feita por 3 bolas a 0.
Efectivamente não há jogos ganhos antes do final da partida e assim num desafio que em principio não oferecia grandes dificuldades, os nossos atletas não tiveram das suas melhores exibições.
João Coelho abre o marcador na sequência da marcação de falta, num potente arranque, desmarca-se em velocidade, rematando fora da área certeiro na baliza adversária!
Minutos depois é a vez de Alexandre dar o seu contributo à equipa, aumentando a vantagem para duas bolas, numa jogada bem conseguida na sequência de lançamento lateral muito bem executado por Igor Correia.
Ainda na primeira parte da partida Alexandre bizou, na sequência de pontapé de canto, definindo o resultado de 3-0 que se manteve até ao final.
Foram inúmeras as bolas falhadas na baliza adversária: à barra, ao poste, por cima, ao lado…inacreditável.
Quase no final da partida assistimos ainda à expulsão do defesa David Amiano na sequência de uma falta cometida com alguma violência, facto que acabou por ficar sanado com um pedido de desculpas colectivo, verbalizado pelo nosso Guardião Miguel Vicente, no final do jogo!
Arbitragem com nota positiva.

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: