segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FUTEBOL JOVEM: Benjamins iniciam Fase complementar de forma menos positiva

Os Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim iniciaram a fase complementar do campeonato de forma menos positiva, perdendo em casa por 0-2 frente ao Luso Futebol Clube, no passado dia 16 de Janeiro.

Num jogo que não oferece grandes comentários a formação do Alfarim apresentou-se “morna” chegando ao intervalo a perder por 1 bola. Na 2.ª parte do encontro sofrem mais 1 golo, resultado que se manteve até ao final.

No sábado passado, 22 de Janeiro, os jovens liderados pelo treinador Rui Marquês deslocaram-se ao Vale da Amoreira onde perderam novamente por 2-0 frente ao Grupo Desportivo de Portugal.

Sofrem o 1.ºgolo logo nos primeiros minutos da 1.ª parte, resultado que se mantém até ao intervalo, numa partida dominada pela equipa anfitriã, que mostrou capacidade física superior, boa troca de bola, em suma um futebol ofensivo de onde resultou fortes cargas nos nossos jogadores.

Decorridos alguns minutos da 2.ª parte o Alfarim sofre o 2.º golo, numa jogada em que o guardião Miguel Vicente nada pode fazer.

Nota menos positiva para a arbitragem que deixou passar, para além de várias “mãos na bola”, também algumas faltas com alguma violência cometidas sobre os jogadores do Alfarim.

Salientamos a camaradagem entre os bancos adversários e a pronta disponibilidade do massagista do Grupo Desportivo de Portugal que, por duas vezes, prestou os seus serviços aos nossos atletas, concretamente nos casos dos jogadores João Coelho – sem dúvida o mais carregado dentro das 4 linhas – e também a Igor Correia.


Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: