Grupo Desportivo de Alfarim 17 anos online, desde 13 de abril de 2000

FUTEBOL SÉNIOR: TOP 5 Eficácia Concelho Sesimbra

Fonte: GD Alfarim
Última actualização: 22/02/2010

FUTEBOL JOVEM: TOP 5 Eficácia Concelho Sesimbra


Fonte: GD Alfarim
Última actualização: 22/02/2010

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim impôs o seu futebol em pleno Alentejo

A equipa de futebol sénior deslocou-se este Domingo a Santiago de Cacém, onde aplicou a 2ª vitória mais expressiva da época, desta feita por 5-0.
Com uma frente de ataque bastante dinâmica, o Alfarim não deu qualquer hipótese aos locais, com Estrela -4 golos- a mostrar-se o goleador que já todos conhecíamos, mas que tardava em aparecer esta temporada.
O 5º golo da tarde foi apontado por Bolacha.
Com este resultado, o Alfarim ascendeu à 10ª posição, com 26 pontos.
O encontro teve honras de acompanhamento em directo no twitter.

FUTEBOL JOVEM: Juniores garantem 1º lugar da Série A

O destaque deste fim de semana vai para as equipa de Juniores que, ao vencer o Vale de Milhaços por 8-1, garantiram a 1ª posição na Série A. Segue-se a Fase Final!
Os Juvenis receberam o líder Almada, perdendo por 1-3, mantendo a 3ª posição, agora a 4 pontos de distância.
Os Iniciados empataram em casa com o líder Arrentela, 0-0, ocupando actualmente a 6ª posição no campeonato.
Os Infantis continuam a excelente campanha na Fase Complementar, vencendo em Alhos Vedros, o Vinhense, por 6-4, ascendendo à 3ª posição, com 15 pontos.
Os Escolas «A» receberam o Almada, não indo além de um empate a 1 bola.
Os Escolas «B», deslocaram-se à Maçã onde estiveram quase até final na frente, acabando por perder injustamente por 5-6.

FUTEBOL JOVEM: 4º Encontro de Pré-Escolas

Realizou-se no passado dia 6 de Fevereiro, no Parque de Jogos do Beira-Mar AC Almada, em Cacilhas, o 4º Encontro de Pré-Escolas da AF Setúbal, destinado a jovens com idades entre os 6 e 7 anos.

Sendo uma das apostas do Departamento de Futebol de Formação para esta época, o GD Alfarim marcou uma vez mais presença, com os seguintes resultados:

FUTEBOL SÉNIOR: Demasiado Alfarim para os locais

A equipa de futebol sénior deslocou-se este Domingo ao terreno do Arrentela, onde aplicou a maior goleada do campeonato fora de portas, 6-1.
Com uma boa dinâmica de jogo o Alfarim fez por merecer os três pontos, subindo mais um lugar na tabela classificativa, ocupando actualmente a 12ª posição a somente 3 pontos do 9º classificado, curiosamente o próximo adversário Zambujalense.
Golos: 0-1, Estrela; 0-2, David Pinto; 1-2; 1-3, Thiago Tyson; 1-4, Bolacha (g.p); 1-5, Bolacha; 1-6, Bailão
O derby entre Alfarim e Zambujalense, joga-se no próximo Sábado pelas 15h30, em Alfarim.

FUTEBOL JOVEM: Somente Infantis e Escolas «B» venceram

O destaque deste fim de semana vai para as equipas de Infantis e Escolas «B», que a jogar em casa venceram os respectivos adversários. Nenhum dos outros conseguiu dar a volta aos seus adversários.
A equipa de Juniores, voltou a perder perante o Monte da Caparica, desta feita por 3-4, num jogo onde foi claramente prejudicada pela equipa de arbitragem e onde a equipa visitante voltou a mostrar o tipo de formação que se ministra por aquelas bandas.
Apesar de tudo, o Alfarim mantém a liderança, com 42 pontos, resultado de 14 vitórias em 16 jogos disputados.
Os Juvenis, anteciparam a partida de Ermidas mas não houve festa e o mais que conseguiram de terras alentejanas foi um empate a uma bola, ocupando agora a 3ª posição a 1 ponto do líder.
Os Iniciados saíram derrotados de Corroios por 0-2, ocupando actualmente a 6ª posição no campeonato.
Os Infantis continuam a excelente campanha na Fase Complementar, vencendo em casa a formação da Quinta do Conde -anterior líder- ascendendo à 4ª posição, com 12 pontos.
Os Escolas «A» apesar da boa réplica na sua deslocação ao campo do líder Amora, não logrou vencer qualquer ponto, saindo derrotados por 2-4.
Os Escolas «B», no seu regresso à actividade, entraram na 2ª volta da melhor maneira, ao golearem a formação do Moitense por esclarecedores 7-2.

CLUBE: GD Alfarim no Twitter

Acompanhando a evolução natural da internet, o Alfarim aderiu ao twitter.
Depois da página do Clube no hi5, com as novidades, fotos e demais informações, poderá agora acompanhar as notícias do seu Clube, diariamente em twitter.com/gdalfarim

FUTEBOL SÉNIOR: TOP 5 Eficácia Concelho de Sesimbra


Fonte: GD Alfarim
Actualização: 01/02/2010

FUTEBOL JOVEM: TOP 5 Eficácia Concelho de Sesimbra




Fonte: GD Alfarim
Actualização: 01/02/2010

FUTEBOL SÉNIOR: Finalmente tão merecidos 3 pontos

A equipa de futebol sénior recebeu este domingo a formação do Beira-Mar de Almada, vencendo por 1-0, fruto de um golo de David Pinto.
Com uma boa dinâmica de jogo e não deixando o adversário criar jogadas de ataque planeado, sobretudo na primeira parte, o Alfarim fez por merecer os três pontos que há muito tempo procuravam.
No segundo tempo, apesar de ter baixado um pouco, o Alfarim controlou o jogo procurando, sempre que possível, chegar ao segundo golo, algo a que o guardião adversário se opôs com classe.
Com este resultado, o Alfarim subiu alguns lugares na tabela classificativa
Ficha de Jogo:
David; Fred, Tiago, Gonçalves e Gualter; Rocha, Luis Carlos, David Pinto e Bailão; Bolacha e Estrela
Jogaram ainda: Thiago e Brito
Golo: David Pinto

FUTEBOL JOVEM: Apenas Iniciados e Escolas destoaram

Este foi mais um fim de semana bastante positivo para o futebol de formação do GD Alfarim.
Natural destaque para a equipa de Juniores, que voltaram a aplicar uma goleada desta feita por números menos expressivos, 8-1 obtida na deslocação aos Brejos de Azeitão, mantendo-se naturalmente na liderança, com 42 pontos, resultado de 14 vitórias em 15 jogos disputados.
Os Juvenis, venceram por 1-0 na difícil deslocação a Alcácer do Sal, mantendo a 2ª posição a 1 ponto do líder.
Os Iniciados saíram derrotados em casa, perante o Charneca da Caparica, por 2-3, mantendo ainda assim a 5ª posição no campeonato.
Os Infantis deslocaram-se ao Barreiro, onde venceram a formação do Luso por 3-1, denotando a clara melhoria ao longo da época.
Os Escolas «A» numa manhã algo abaixo das suas possibilidades, sofreram uma derrota caseira perante o Monte da Caparica, por 1-3.
Os Escolas «B» folgaram neste fim de semana.
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho