segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Vitória indiscutível perante Marítimo Rosarense

Em jogo da 11ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim recebeu a visita do Marítimo Rosarense, aplicando uma goleada de 5-0.
Num jogo de sentido único, o da baliza defendida pelo guardião da equipa que viajou do Rosário, a formação de José Carlos viu Luís Carlos cair na área logo a abrir o jogo, derrubado pelo defesa adversário, com o árbitro a nada assinalar e mostrando um cartão amarelo ao nosso atleta por suposta simulação. Ficava por marcar um penalty e a expulsão do defesa adversário.
Não baixando os braços, a nossa equipa praticou um bom futebol, não dando qualquer hipótese à equipa adversária, chegando naturalmente ao golo, à passagem dos 25 minutos, com golo de Thiago Tyson, a passe de Michael.
Ao intervalo, a vantagem caseira ajustava-se.
No segundo tempo, a frescura física dos nossos atletas fez-se notar e o resultado foi-se avolumando, com destaque para o hat-trick de Thiago e para o avançado Estrela que bisou na partida.

Ficha de Jogo:
GDA: Sérgio; Fred, Tiago (Miguel, 87'), Gonçalves, Michael; Luís Carlos, Rocha, Bailão, David Pinto (João Filipe, 74'); Thiago (Agra, 83') e Estrela
Golos: Thiago Tyson (25', 53', 83') e Estrela (69' e 70')
--------------------------------------
A meio da semana, houve jogo da Taça da AFS, com o Alfarim a receber e vencer o Arrentela por 2-1.
Voltando a apostar em grande parte dos atletas da formação, a nossa equipa voltou a mostrar qualidade, acabando por não conseguir o desejado apuramento para a 2ª fase da prova.
Apesar de tudo ficam as boas impressões deixadas pelos muitos jovens atletas da formação que participaram nos três encontros desta competição.

Sem comentários: