terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Terminada a 1ª Fase segue-se a Fase Complementar

Disputou-se no passado sábado, 18 de Dezembro, o último jogo da 1.ª fase do campeonato que resultou numa derrota por 1-4.
Foi no campo pelado do Seixal, com uma temperatura muito perto dos 0 graus, que os Benjamins do Alfarim se despediram do campeonato.
A partida chegou ao intervalo empatada a 1 bola, resultado do único golo do Alfarim conseguido por Alexandre.
Na segunda parte não conseguimos segurar o resultado, tenha sido pelo cansaço revelado ou simplesmente falta de motivação, de acreditar, de fé, de garra, sabe-se lá do quê, o facto é que a equipa andou “perdida”, permitindo ao Seixal, que até nem revelou grande técnica, marcar mais 3 golos.
É de assinalar, no entanto, a boa prestação de Igor Correia, que em posição mais recuada, mostrou ser mais útil à equipa e também enaltecer o esforço de Fernando Veríssimo que foi, sem dúvida, quem mais correu em campo!
Relativamente à arbitragem, revelou-se quase perfeita, ficando, no entanto, por assinalar uma falta cometida sobre o guarda-redes do Alfarim, da qual saiu lesionado e que resultou em mais um golo.
Chegamos assim ao final da 1.ª fase, em 5.º lugar e com 15 pontos somados, passando à fase complementar.
Parabéns aos atletas, parabéns à equipa técnica, em especial ao Treinador Rui Marquês que formou um grupo capaz de sonhar e que obteve das melhores classificações de sempre neste Escalão.
A todos que acompanham o trabalho do Grupo Desportivo de Alfarim, e em nome da Equipa de Benjamins, desejo um Santo Natal e um Ano de 2011 repleto de sucessos desportivos e pessoais!

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: