quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Derrota pela margem mínima, no acerto do campeonato

Disputou-se ontem, dia 1 de Dezembro, o jogo que se encontrava em atraso, entre a equipa de Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim e o Arrentela, fixando-se o resultado da partida em 0 bolas a 1, a favor do Arrentela.
Depois de uma noite de chuva intensa, as condições eram pouco favoráveis, uma vez que o campo se encontrava completamente “ensopado”. No entanto, ambas as equipas brindaram os presentes com uma excelente exibição de bom futebol.
O Alfarim sofre o primeiro e único golo da partida sensivelmente a meio da primeira parte, resultado dum deslize da defesa e em que o guardião Miguel Vicente nada pode fazer. Aliás, saliente-se a grande prestação que teve durante toda a partida, uma vez que o Arrentela teve uma capacidade ofensiva superior, conseguindo chegar à grande área do Alfarim inúmeras vezes, onde Miguel Vicente aguardava para defender “umas atrás das outras”, fazendo valer a braçadeira de capitão!
Apesar de não termos conseguido finalizar, foi um jogo bastante equilibrado, com muita garra da nossa parte, fazendo acreditar a quem assistia nas bancadas, e que até ao último minuto gritou pelo Alfarim, que era possível inverter o resultado.

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: