segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Benjamins regressaram às vitórias

Na fria manhã de Sábado, 4 de Dezembro, o sol voltou a brilhar para a equipa de Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim, uma vez que os nossos jovens atletas venceram a equipa do Brejos de Azeitão por expressivos 4 a 0.
O treinador Rui Marquês apostou desta vez numa formação ligeiramente diferente do habitual, dando oportunidade a todos os jogadores, nomeadamente àqueles que normalmente ficam no banco.
Assim foram titulares da equipa: Miguel Vicente, David Amiano, Bernardo Veríssimo, João Botas, João Coelho, Igor Correia e Gonçalo Mata.
O jogo iniciou-se de forma equilibrada, até à primeira substituição do Alfarim: Entra Alexandre, que aguardava ansiosamente no banco, e marca o primeiro golo da partida! Ainda antes do intervalo e em resultado dum excelente trabalho de desmarcação de João Coelho que, após passar a defesa adversária, cruza para Igor Correia que aumenta a vantagem para 2-0.
A segunda parte inicia-se com um mais um golo do Alfarim, desta feita alcançado por João Coelho.
A partir daqui, a equipa da casa teve maioritariamente a posse de bola e o jogo desenrolou-se praticamente todo dentro da grande área do Brejos, que minutos antes do final sofre o 4.º golo do dia, mais uma vez alcançado por João Coelho.
Nota positiva para a arbitragem, assinalando as faltas cometidas de forma eficiente e actuando sempre de forma extremamente pedagógica.

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: