segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Vitória sobre Palmelense, na melhor exibição da época

Em jogo da 9ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim recebeu e venceu o Palmelense por 2-0, naquela que foi a melhor exibição da época.
Numa primeira parte totalmente dominada pelo Alfarim, as muitas ocasiões de perigo foram sendo defendidas por defesas e especialmente pelo guardião contrário, pelo que só através de um remate de longe, por Luís Carlos, a formação da casa se viu a vencer, justamente, ao cair do pano sobre a primeira parte.
No segundo tempo, a equipa descresceu um pouco de produção, mantendo ainda assim o domínio do encontro, falhando mais uma mão cheia de ocasiões de golo, o da tranquilidade, que só haveria de surgir à passagem do minuto 85', por David Pinto após excelente jogada sobre a esquerda do ataque do Alfarim.
Nota de destaque para a estreia, no campeonato, de mais um jovem da formação do Clube, Daniel Vasilciuc, num encontro onde no banco estiveram 5 atletas que na época transacta faziam parte da equipa de Juniores.
Nota negativa para a expulsão injustificada de Tiago Dias, quando no encontro se assistiram a situações caricatas, não sancionadas pelo árbitro da partida, nomeadamente à saída para o intervalo.
Uma vez mais a formação de Alfarim se viu privada de terminar o encontro com os onze homens em campo.

Ficha de Jogo:
GDA: Sérgio; Fred (Miguel, 90'), Tiago, Gonçalves, Bailão; João Filipe (Agra, 75'), Luís Carlos, Rocha, David Pinto (Daniel, 87'); Thiago e Estrela
Golos: Luís Carlos e David Pinto

Sem comentários: