terça-feira, 16 de novembro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Empate injusto frente ao Beira-Mar

Em jogo da 7ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim deslocou-se a Cacilhas, onde empatou de forma injusta com o Beira-Mar de Almada, 2-2.
Entrou melhor o Alfarim, a criar as primeiras ocasiões de golo, com uma bola de Bailão ao ferro!
Mas foi a formação da casa a marcar primeira, face a um desentendimento na linha defensiva do Alfarim, estavam passados 15' da partida - que teve início com 10 minutos de atraso por falta de policiamento.
Entre os 19' e os 20' surgiram duas faltas dentro da área adversária, com o árbitro a mostrar amarelo a Bailão na primeira e a apontar para a marca de grande penalidade na segunda, por falta cometida sobre Rocha. Na marcação, Bailão atira ao poste.
Não baixou os braços e acabaria por chegar ao golo à passagem dos 26', após remate de João Filipe de fora da área, feliz pela forma como surge o golo.
Já em cima do intervalo, Bailão é agredido na área e sob indicação do auxiliar, um jogador do Beira-Mar é expulso mas o Alfarim volta a não aproveitar uma grande penalidade, com David Pinto a permitir a defesa do guardião adversário.
Ao intervalo, o empate subsistia, injusto para o que se assistia em campo.
No segundo tempo, a luta intensa dentro de campo mantém-se e mesmo com um homem a menos é o Beira-Mar quem volta à frente do marcador, à passagem do minuto 65', na sequência de um livre directo. Bom golo mas a falta não existiu.
Uma vez mais o Alfarim não baixou os braços e partiu em busca do golo que haveria de surgir à passagem dos 75' por Luís Carlos, na sequência de um livre directo.
Resultado final peca por escasso mas também os avançados do Alfarim saíram penalizados pelas falhas demonstradas na finalização.
Nota final para as cenas degradáveis que se assistiram em campo e fora dele, já a caminho do Autocarro, com jogadores agredidos e tudo sob o olhar do árbitro e seus assistentes. Mau, muito mau!

Ficha de Jogo:
GDA: Sérgio; Fred, Tiago, Gonçalves, Michael (Agra, 33'); João Filipe (Rodrigo, 65'), Luís Carlos, Rocha (Brito, 55'), David Pinto, Bailão e Thiago
Golos: João Filipe e Luís Carlos

Sem comentários: