segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Benjamins gelaram na Medideira

A Equipa de Benjamins do Grupo Desportivo de Alfarim “gelou” frente à formação do Amora no passado sábado 27 de Novembro, em jogo defrontado no pelado da Medideira, sofrendo uma pesada derrota por 5 bolas a 1.
Como diz o ditado popular “na vida nem tudo são rosas”, e mesmo essas têm espinhos, e assim os nossos jovens atletas sentiram pela primeira vez nesta época desportiva, o amargo sabor da derrota.
Mas a vida é mesmo assim: composta de vitórias e derrotas e, se é bom ganhar, é necessário e importante também saber perder, fazê-lo com dignidade e acima de tudo com desportivismo.
O frio cortante que se fez sentir, o campo pelado e uma arbitragem com algumas notas menos positivas, foram factores preponderantes no resultado final da partida que, ainda assim, decorreu sem grandes incidentes.
Igor Correia foi o autor do único golo do Grupo Desportivo de Alfarim, alcançado na marcação de pontapé livre.
Apesar do resultado desfavorável desde a primeira parte, a equipa liderada por Rui Marquês, que teve como capitão um dos seus mais jovens elementos – Kico – bateu-se até ao final com garra e sempre na procura da baliza adversária!
O Amora revelou-se uma equipa com uma capacidade física nitidamente superior e bem organizada, que fez a diferença.
De qualquer forma, os nossos jogadores estão de parabéns, 4.ª feira, dia 1 de Dezembro, temos novo jogo e … FORÇA ALFARIM!!!

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: