segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Benjamins continuam imparáveis

Depois de um fim-de-semana de folga, a formação do treinador Rui Marquês jogou fora no passado sábado, dia 13 de Novembro, contra a ADQC, somando mais uma vitória, desta feita por 4 bolas a 2.
Foi logo nos primeiros 5 minutos de jogo que Alexandre inaugurou o marcador, num jogo que ficou marcado por muitos golos, uns contabilizados e outros não, e também algumas passagens menos positivas que em nada engrandecem o desporto rei que é o futebol, nomeadamente quando o juiz da partida deixa por assinalar algumas “mãos na bola” e o 2.º golo da partida, marcado por Igor que inexplicavelmente o árbitro não considerou.
A meio da primeira parte o Alfarim sobe a vantagem para 2-0 com um golo de João Coelho, resultado que se mantém até ao intervalo.
Na segunda parte, entra na baliza do guardião Miguel Vicente, o primeiro golo da época, mas rapidamente o Alfarim volta a ter domínio sobre o jogo marcando mais dois golos, desta feita conseguidos por Igor Correia.
Quase no final da partida, a formação da ADQC consegue marcar mais um golo, numa atrapalhação da defesa do Alfarim dentro da grande área, fazendo notar já o cansaço de alguns jogadores que se bateram brilhantemente até ao final.

Texto: Anabela Pinto Coelho

Sem comentários: