terça-feira, 5 de outubro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Amora venceu em Alfarim por 3-1

Em jogo da 2ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim recebeu a visita do Amora FC, com quem perdeu por 1-3.
Numa tarde muito ventosa e com alguma chuva, foi fraca a assistência a um encontro, em que o Alfarim entrou praticamente a perder, quando logo aos 4' o Amora chgou ao golo.
A nossa equipa não baixou os braços e daqui para a frente dominou, a seu bel-prazer, toda a primeira parte, pressionando e sufocando a formação amorense, vendo um golo anulado a Bailão, aos 20', por pretenso fora de jogo.
à passagem da meia hora, finalmente o golo, por intermédio de Gonçalves a trazer justiça ao marcador, tal a pressão exercida.
Pouco depois, a expulsão do guardião David ditou o desenrolar do encontro, num lance onde fica a dúvida se efectivamente existiu falta mas onde o árbitro foi demasiado severo. Pelo segundo encontro consecutivo, o Alfarim via o seu guardião ser expulso e uma vez mais a jogar em inferioridade numérica.
Ainda assim, até ao intervalo coube ao Alfarim mais uma oportunidade para chegar ao golo, com Jonas a defender um remate de Mike, que certamente daria golo.
Ao intervalo, subsistia o empate a uma bola.
No segundo tempo, o Alfarim jogava contra o vento e logo aos 55', numa boa jogada do avançado do Amora sobre a meia direita, o Alfarim vê-se novamente a perder.
A equipa forasteira viria ainda a marcar o 3º golo, num lance caricato, em que o auxiliar manda o atleta do Amora levantar-se, num lance dividido com um atleta do Alfarim e o árbitro, bem longe, corre e assinala uma falta (inexistente segundo o seu auxiliar). Na sequência, o atleta do Amora faz o golo e acaba com o jogo.
Derrota final da nossa equipa num jogo onde o árbitro da partida (Mário Quendera) esteve mal técnica e disciplinarmente!

Ficha de Jogo:
Árbitro: Mário Quendera (Pinhal Novo)
GDA: David; Fred, Tiago, Gonçalves, Michael (Agra, 58'); Luis Carlos, João Filipe (Rodrigo Pinto, 70’), Bailão, Thiago Tyson, David Pinto e André Lopes (Pavel aos 31')
Disciplina:
Amarelos a Fred (50’), João Filipe (60’) e Luís Carlos (80’)
Vermelhos directos a David (31’)

Sem comentários: