segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Três vitórias e duas derrotas

As nossas equipas de Juvenis, Iniciados e Benjamins venceram os respectivos encontros deste fim de semana.
Os Juniores deslocaram-se à Quinta do Conde onde não foram felizes, sofrendo o golo da derrota (1-2) já ao cair do pano. Destaque para um grande golo de Bruno Correia, que foi a par de do guardião Flávio um dos destaques da nossa equipa.
Os Juvenis venceram em casa o Sindicato por 2-1. Apesar de ter marcador bem cedo no encontro, a equipa deixou-se empatar no decorrer ainda na primeira parte. O golo da vitória surgiu já perto do final, após um bom lançamento do guardião Dani, com o defesa da equipa adversária a introduzir a bola na própria baliza.
Os Iniciados receberam e venceram o Almada por 3-0. Com uma primeira parte muito fraca, a equipa melhorou no segundo tempo, com o golo do Infantil David Noé a impulsionar a equipa para uma vitória fácil e merecida.
Os Infantis receberam o Desportivo de Portugal, sofrendo pesada derrota de 0-7.
Quanto aos Benjamins, deslocaram-se a Paio Pires, onde venceram por um expressivo 3-0.
Três dos encontros do fim de semana tiveram honras de transmissão «ao vivo» no Facebook.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelas melhorias do blog. Sugiro, no entanto que as equipas mais jovens, nomeadamente os Benjamins também tenham "direito" a um texto um bocadinho mais desenvolvido até porque este ano estão a começar muito bem a época e gostam, como todos, de ver o seu trabalho reconhecido pelo clube. Qualquer das formas reforço os meus parabéns pelo trabalho dos autores do blog e FORÇA Alfarim!

MP disse...

Antes de mais um muito obrigado pelas suas palavras.
Como deve compreender é cada vez mais complicado trazer informação actualizada e completa de todas as Modalidades e diversas equipas, de um Clube que tem crescido muito nos últimos anos.
Tenho tentado colocar aqui o máximo possível, o que só tem sido possível com o contributo de todos, Treinadores, Directores e Monitores das diversas Modalidades.
Todo e qualquer contributo será sempre bem vindo, bastando para isso enviar um pequeno texto, uma notícia, uma foto para mariopinhal@gmail.com e terei todo o gosto em partilhar aqui com todos aqueles que nos visitam.

O editor do Blog do GDA