segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FURTEBOL SÉNIOR: Alfarim empatou com Barreirense a uma bola

Em jogo da 3ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim deslocou-se à Quinta do Anjo, para defrontar o Barreirense, onde empatou a uma bola.
Numa tarde muito agradável para a prática do futebol, foi a equipa da casa quem entrou melhor, aproveitando os espaços nas alas (nomeadamente a esquerda onde faltou Mike e jogou João Filipe adaptado), para efectuar alguns cruzamentos perigosos, desperdiçados pelos avançados do Barreirense ou resolvidos por Sérgio, guardião do Alfarim que mostrou grande confiança durante toda a partida.
À passagem do minuto 30', o árbitro vislumbra mão de Rocha na área, apontando para a marca de grande penalidade, que Vasco Campos não desperdiçou.
O Alfarim não sentiu o golo e partiu em busca do empate, o que viria a acontecer aos 37' na sequência de um dos muitos pontapés de canto ganhos, com um bom cruzamento de Bailão, a que Rocha correspondeu da melhor forma.
O resultado ao intervalo era justo.
No segundo tempo, o Alfarim assumiu o controlo do jogo, criando diversas jogadas de ataque, dispondo de diversas oportunidades para chegar ao 2º golo, aos 57' por David Pinto (cima da barra), aos 79' por Luís Carlos (por cima da barra também) e a mais flagrante por Rodrigo Pinto já ao cair do pano, atirando ao lado do poste direito.
Por assinalar ficou ainda uma entrada fora de tempo do guardião adversário sobre Rodrigo Pinto, à passagem dos 59', que daria no mínimo um cartão amarelo ao atleta.
Na segunda parte, do lado do Barreirense, apenas assinalar um lance que antecede a expulsão de Vasco Campos (89'), no único deslize do guardião Sérgio Mata.
No final, o resultado de 1-1 peca por escasso para o Alfarim, dada a qualidade do jogo praticado ao longo dos 96' de jogo.
Arbitragem regular de Rui Chixareiro, embora mal auxiliado do lado do peão.

Ficha de Jogo:
Árbitro: Rui Chixareiro
GDA: David; Fred, Tiago, Gonçalves, João Filipe; Luis Carlos, Rocha, Bailão, Thiago Tyson, David Pinto e André Lopes (Rodrigo Pinto, 57')
Golos: Rocha aos 37'
Disciplina:
Amarelos a Rocha (29’), Tiago (55’), Fred (55’) e Rodrigo Pinto (90')

Sem comentários: