segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Seniores empatam no Zambujal a uma bola

Em jogo da 1ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão da AF Setúbal, o Alfarim deslocou-se ontem ao Zambujal, para defrontar a ACRUT Zambujalense.
Num jogo mal disputado, com muito confronto físico, a equipa de José Carlos não conseguiu impor o seu jogo, muito por culpa de um adversário aguerrido e por vezes violento, contando com o consentimento da equipa de arbitragem.
Poucas foram as ocasiões de golo, num encontro onde o tempo jogado não terá ultrapassado os 30%, tais foram os momentos de paragem.
Apesar de muito castigada com faltas sucessivas, foi a equipa de Alfarim que terminou com nove homens em campo. Primeiro, Bolacha foi expulso aos 33’, por palavras dirigidas ao árbitro e já perto do final, aos 73’, Sérgio Mata foi expulso por alegadamente ter cortado um lance com a mão, já fora da área.
O nosso golo foi apontado por David Pinto, aos 49‘.
O golo do empate, surgiu aos 75’, num lance caricato, onde a equipa da casa demonstrou uma vergonhosa falta de fair-play. O antigo atleta de Alfarim, Pedro Almeida, fez de livre o 1-1, com a bola a embater na barra e com o auxiliar a entender que esta teria ultrapassado a linha de golo.
Já ao cair do pano, André Lopes, que tinha entrado há poucos minutos, dispôs de um livre directo, atirando a bola ligeiramente ao lado.
Empate final, com cheiro a injustiça, num encontro marcado pela tremenda falta de fair-play da equipa da casa e pelo nível fraco da equipa de arbitragem, nomeadamente o seu critério disciplinar.

Ficha de Jogo:
Árbitro: Micael Rechena (Almada/Seixal)
GDA: Sérgio; Fred, Tiago, Gonçalves, Michael; Luis Carlos, João Filipe (André Lopes, 85’), Bailão (Pavel, 75’), Thiago Tyson, David Pinto (Rocha, 78’) e Bolacha
Disciplina:
Amarelos a Bailão (22’), Michael (56’), João Filipe (76’) e Rocha (80’)
Vermelhos directos a Bolacha (33’) e Sérgio (73’)

Sem comentários: