sábado, 18 de setembro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim venceu Sesimbra por 2-0

A equipa sénior do GD Alfarim defrontou e venceu o Sesimbra (3ª divisão nacional) por 2-0, em jogo de apresentação aos seus Associados.

Com uma excelente primeira parte, o Alfarim materializou em golos a superioridade demonstrada, graças ao auto-golo de João Mata (33') e ao golo de Thiago Tyson (44').

Por marcar ficaram ainda alguns golo, tais foram as oportunidades desperdiçadas - pelo menos 4 bolas nos ferros da baliza sesimbrense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Alfarim pelo bom jogo efectuado, grande domínio principalmente na 1º parte, com rápidas trocas de bola e com o Sesimbra a denotar muita falta de ritmo dos seus atletas e com o seu meio campo a não ter jogadores defensivos, o que ajudou e de que maneira à superioridade demonstrada pelo Alfarim.
O alfarim pode queixar-se da falta de sorte, pois o resultado poderia ter sido mais dilatado na 1º parte, na 2º parte com a entrada de jogadores mais rodados, o Sesimbra tomou conta do jogo, mas atenção com este Alfarim, pois mesmo privado de 3 importantes jogadores mostrou 1 futebol muito bom para este inicio de época.
Espero que o Alfarim consiga atingir os seus objectivos neste distrital.
Abraço para as boas gentes de Alfarim de 1 adepto Sesimbrense.