quarta-feira, 28 de abril de 2010

MODALIDADES: Ginastas do Alfarim na Festa Jovem 2010


No passado dia 17 de Abril as Classes de Ginástica Infantil e de Ginástica Formativa, participaram na Festa Jovem 2010, um festival que os ginastas do Grupo Desportivo de Alfarim já têm participado em épocas anteriores.
Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Almada, Federação de Trampolins e Desportos Acrobáticos, Associação de Ginástica de Lisboa e Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e vem no seguimento das comemorações do 25 de Abril, destinando-se tão-somente a todos aqueles de detêm a paixão pela Ginástica.
Esta iniciativa desenrolou-se na Nave do Complexo Municipal de Desportos “Cidade de Almada”, primeiramente com a interpretação da Orquestra Filarmónica da Casa Pia, seguindo-se o desfile dos porta-estandartes e seus guardas de honra das Classe de Ginástica participantes, decorrendo posteriormente as apresentações gímnicas.


O nosso Clube apresentou-se com um grupo de 42 elementos:
• 12 Ginastas da Classe Infantil;
• 30 Ginastas da Classe Formativa.


Ambos os grupos apresentaram um esquema de ginástica conjunto, em que as suas prestações foram de elevado índice de qualidade.


Gostaríamos de deixar o nosso agradecimento à Organização deste Festival, pela forma sempre tão calorosa e afectiva com que nos tem recebido, à Câmara Municipal de Sesimbra pela cedência do transporte para nos levar e trazer do local e, aos Pais que se disponibilizaram para acompanhar/ajudar -quer no autocarro, quer já no local do Festival- a Professora Ana Patrícia Gomes na dinamização e organização dos Ginastas.

As fotos do Evento serão disponibilizadas na página hi5 do Clube.

Sem comentários: