quarta-feira, 28 de abril de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Verdadeira «remontada» do Alfarim

A equipa de futebol sénior recebeu o 4º classificado, Vasco da Gama de Sines, aplicando uma goleada de 6-3, quando à meia hora de jogo perdia por 1-3.
Numa tarde de muito calor, a formação de José Carlos mostrou uma vez mais a sua capacidade ofensiva e o carácter dos seus atletas que mesmo a perder em casa nunca se deixaram abater, assumindo o jogo e criando as oportunidades necessárias à reviravolta.
É certo que a expulsão do central sineense logo no início do segundo tempo facilitou mas nem sempre a vantagem numérica é benéfica, se os atletas não encararem o jogo de forma tão profissional quanto possível, que o diga o Sesimbra na semana transacta.
Com este resultado, o Alfarim demonstrou ser de facto a melhor equipa desta 2ª volta e não fora os pontos perdidos na primeira metade da época e a classificação poderia ter sido outra.
Ainda assim, o Alfarim desloca-se à Amora no próximo Domingo com o objectivo de vencer e conseguir chegar ainda ao tão desejado 5º lugar da tabela classificativa.
Ficha Técnica:
GDA: David, Fred, Tiago Dias, Gonçalves, Bailão (Ricky aos 75'), Brito (Marco Dias aos 45'), David Pinto, Luís Carlos, Thiago Tyson, Bolacha e Yoruba (Giovanni aos 80')
Golos: 1-0 (15')- Tiago Dias; 1-1 (25'); 1-2 (28'); 1-3 (33'); 2-3 (43')-Tiago Dias; 3-3 (46')-Thiago Tyson; 4-3 (49')-David Pinto; 5-3 (56')-Luís Carlos; 6-3 (63')-Yoruba

Sem comentários: