segunda-feira, 15 de março de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim soube dar a volta à desvantagem

A equipa de futebol sénior recebeu e venceu a formação do Barreirense por 3-2, com nota de destaque para a estreia do jovem Miguel Ribeiro (ex-júnior) no campeonato e logo a titular, face à ausência de última hora de Tiago Dias.
A formação de José Carlos cedo se viu a perder por 0-2, perante um equipa muito aguerrida em campo e perante algumas más decisões da equipa de arbitragem.
Nunca baixando os braços, o Alfarim partiu em busca do golo e ainda no primeiro tempo conseguiu o empate, por intermédio de Estrela e Nelsinho.
No segundo tempo, o domínio da equipa da casa acentuou-se e após um livre de Bailão sobre a direita, o defesa do Barreirense introduz a bola na sua própria baliza, ditando o 3-2 final.
Até aos 90', o Alfarim poderia ter diltado a vantagem, com David Pinto a dispôr da melhor oportunidade quando atirou a bola ao ferro, na sequência de um livre directo.
Com este resultado, o Alfarim ultrapassou o seu adversário, ascendendo à 7ª posição, com 35 pontos.
Uma vez mais, o encontro teve honras de transmissão 'AO VIVO' na página twitter do Clube.
Ficha Técnica:
GDA: David; Fred, Miguel, Gonçalves, Nelsinho; Rocha (Tiago Brito 90+4'), Luís Carlos (Thiago Tyson, 59'), David Pinto (João Filipe, 88'), Bailão; Yoruba e Estrela
Golos: 0-1 (6'), 0-2 (18'), 1-2 Estrela (36'), 2-2 Nelsinho (41'), 3-2 Auto-golo (62')
Cartões Amarelos: David Pinto 32', Thiago Tyson 72', Ricardo Rocha 85'

Sem comentários: