segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FUTEBOL SÉNIOR: Finalmente tão merecidos 3 pontos

A equipa de futebol sénior recebeu este domingo a formação do Beira-Mar de Almada, vencendo por 1-0, fruto de um golo de David Pinto.
Com uma boa dinâmica de jogo e não deixando o adversário criar jogadas de ataque planeado, sobretudo na primeira parte, o Alfarim fez por merecer os três pontos que há muito tempo procuravam.
No segundo tempo, apesar de ter baixado um pouco, o Alfarim controlou o jogo procurando, sempre que possível, chegar ao segundo golo, algo a que o guardião adversário se opôs com classe.
Com este resultado, o Alfarim subiu alguns lugares na tabela classificativa
Ficha de Jogo:
David; Fred, Tiago, Gonçalves e Gualter; Rocha, Luis Carlos, David Pinto e Bailão; Bolacha e Estrela
Jogaram ainda: Thiago e Brito
Golo: David Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens á equipa sénior.
entao e as noticias das camadas jovens?
tambem tem de ter destaque, a equipa de juniores estão em primeiro nem deles falam, os juvenis em segundo e não falam? acho injusto só falarem da equipa sénior.
acho que se dessem mais apoio e valor ao futebol jovem o alfarim Enriquecia, nem que foce para mostrar que tambem tem boas formações.

MP disse...

Caro anónimo,
Não percebo a razão da sua opinião!
Semanalmente temos o cuidado de apresentar a Agenda da Semana, Notícias e o Estudo do Depº de Futebol de Formação sobre o Desporto Rei no Concelho de Sesimbra, com clara igualdade entre Futebol Sénior e Futebol Jovem do Clube.
Caso não encontre as notícias na página inicial pode procurá-las no menu lateral ou clicar na opção Futebol Jovem, no topo!
Além disso, também trazemos até aqui informações sobre as diversas Modalidades do Clube, sempre que se justifica.
Cps MP