segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FUTEBOL JOVEM: Somente Infantis e Escolas «B» venceram

O destaque deste fim de semana vai para as equipas de Infantis e Escolas «B», que a jogar em casa venceram os respectivos adversários. Nenhum dos outros conseguiu dar a volta aos seus adversários.
A equipa de Juniores, voltou a perder perante o Monte da Caparica, desta feita por 3-4, num jogo onde foi claramente prejudicada pela equipa de arbitragem e onde a equipa visitante voltou a mostrar o tipo de formação que se ministra por aquelas bandas.
Apesar de tudo, o Alfarim mantém a liderança, com 42 pontos, resultado de 14 vitórias em 16 jogos disputados.
Os Juvenis, anteciparam a partida de Ermidas mas não houve festa e o mais que conseguiram de terras alentejanas foi um empate a uma bola, ocupando agora a 3ª posição a 1 ponto do líder.
Os Iniciados saíram derrotados de Corroios por 0-2, ocupando actualmente a 6ª posição no campeonato.
Os Infantis continuam a excelente campanha na Fase Complementar, vencendo em casa a formação da Quinta do Conde -anterior líder- ascendendo à 4ª posição, com 12 pontos.
Os Escolas «A» apesar da boa réplica na sua deslocação ao campo do líder Amora, não logrou vencer qualquer ponto, saindo derrotados por 2-4.
Os Escolas «B», no seu regresso à actividade, entraram na 2ª volta da melhor maneira, ao golearem a formação do Moitense por esclarecedores 7-2.

Sem comentários: