terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FUTEBOL JOVEM: TOP 5 Eficácia Concelho de Sesimbra - Alfarim no topo


Depois de alguns altos e baixos ao longo dos quatro meses de competição, que se deverão entender como sendo normais, o Futebol de Formação do Grupo Desportivo de Alfarim termina o ano no Topo da Formação do nosso Concelho.
Este tem sido um Projecto novo, arrojado, mas que conseguiu juntar elementos de muita qualidade, no que diz respeito à Coordenação de todo o Futebol de Formação do Clube, a médio/longo prazo e felizmente os resultados estão a aparecer já no curto prazo.
No que diz respeito ao Futebol de Onze, as equipas estão dotadas de atletas de grande qualidade e com técnicos e directores já com alguma experiência de futebol jovem, o que tem decerto ajudado às classificações das três formações.
Quanto ao Futebol de Formação propriamente dito, o trabalho de base está a ser feito com novos técnicos e com atletas bastante jovens, o que tem levado a alguns resultados algo desnivelados mas, a aposta continuada e apoiada pelos Coordenadores respectivos, levará certamente ao atingir dos objectivos traçados.
Uma nota ainda para o trabalho desenvolvido com os atletas mais jovens e que não estão em competição activa. Esta área sofreu esta época uma reestruturação radical, começando na Equipa técnica e terminando no Plano de Actividades delineado, tem-se obtido até hoje resultados meritórios, mercê da participação do GDA nos Encontros de Pré-Escolas da AF Setúbal.
Por fim, uma palavra de especial apreço aos directores de todas as equipas e para os pais, pois está neles a base do sucesso do Projecto por nós delineado para o Futebol de Formação deste Clube.
Para todos os mais sinceros Parabéns!
Pelo Departamento de Futebol de Formação do GD Alfarim,
Mário Pinhal

Sem comentários: