segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FUTEBOL SÉNIOR: Vitória no Barreiro garante 8ª posição

Apesar das más condições climatéricas, e do pelado da Quinta pequena não ser o ideal para a prática do futebol, as equipas apresentaram um grande empenhamento.
A nossa equipa foi superior na 1ª parte, criando algumas boas jogadas e desperdiçando mesmo duas claras oportunidades para abrir o activo, uma por Bolacha e outra por Estrela.
Na segunda parte e com o pelado quase impraticável, o Barreirense mais habituado ao mesmo equilibrou o jogo e podia mesmo ter marcado logo a abrir, com o guardião David a responder à altura.
O jogo continuou então numa toada de parada e resposta, com as equipas a apostarem sempre no ataque e onde se previa que quem marcasse um golo, ganharia certamente.
Destaque para um lance a 20 minutos do final, em que Estrela isola Bolacha, que apesar de puxado no arranque, consegue isolar-se, sofrendo novamente falta, desta feita do guarda redes da equipa da casa e já dentro da área, com o árbitro a nada assinalar.
Ao minuto 89', Yoruba entrou para o lugar de Bolacha e no 1º minuto de desconto, recuperou uma bola na área contrária, após um canto e deu para Gonçalves rematar de pé esquerdo ao canto superior do guarda redes Barreirense que bem se estirou mas não chegou.
Até ao fim ainda duas notas a acrescentrar, a defesa da tarde de David efectuada naquele que supostamente seria o último minuto de conpensação não fosse o árbitro ter resolvido dar mais três minutos de desconto sobre os quatro.
Ainda assim e no cômputo geral o árbitro acabou por ter uma actuação positiva pois o estado do terreno em nada ajudou em algumas decisões do mesmo.

Ficha de Jogo:
Árbitro
: Miguel Jacob
GD Alfarim: David Rodrigues; Rocha, Tiago Dias, Gonçalves, Nelsinho (Gualter aos 55 min.), Brito, Luís Carlos, Thiago Silva, Pila (João Filipe aos 55min.), Bolacha (Yoruba aos 89min.) e Estrela.
Não Jogaram: Luís Castro, Miguel Ribeiro, David Pinto e Marco Dias



Sem comentários: