segunda-feira, 6 de abril de 2009

SENIORES

GD ALFARIM 3 GD Sesimbra 2

Boa entrada no jogo por parte da nossa equipa que aos 3min. já vencia por 1-0 com golo do inevitável Rocha. O Sesimbra chega à igualdade aos 9 min. contra a corrente do jogo por Calila que apareceu na cara de David após um passe de 50mts que apanhou a nossa defesa desprevenida. Continuá-mos o nosso rumo e foi sem surpresa que chegámos novamente à vantagem à passagem d0 min. 30 com uma grande chapelada de Steve ao guarda redes sesimbrense. Em vantagem novamente a nossa equipa continuou a dominar e quando se esperava o nosso 3º golo Chico Zé num lance infeliz deixa a bola à mercê de João Pinhal que encostou para o fundo das redes. Mais uma vez a nossa equipa foi para cima da turma do Sesimbra e numa primorosa assistência de Yoruba, Estrela encosta de cabeça para o fundo das redes, fixando o 3-2 final. De realçar ainda o facto de João Pinto 2ºamarelo e Rocha terem sido expulsos deixando a nossa equipa a jogar com 9 elementos durante 20 minutos.
A nossa equipa alinhou com:
David, Rocha, Tiago Dias, Gonçalves, Chico Zé, P. Eugénio, L. carlos, J. Pinto, Steve, Yoruba e Estrela.
Jogaram ainda: Bolacha, Valter e João Filipe

Mais uma grande vitória da nossa equipa que mostrou o porquê da posição que ocupa, não dando hipóteses à "melhor equipa do campeonato".

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Alfarim. Uma equipa que em dois domingos seguidos marca 7 golos a equipas como o 1º de Maio e Sesimbra, merece ser destacada.

Anónimo disse...

nao deixem este freixo sair..............humilde e sabedor