domingo, 9 de março de 2008

FUTEBOL JOVEM: Juvenis na Fase Final

A formação de Juniores do Alfarim, deslocou-se até Alcácer do Sal, perdendo com o líder Alcacerense por 3-1. A formação orientada por Pedro Silva ocupa actualmente a 3ª posição na tabela classificativa, com 41 pontos.
Os Juvenis, deslocaram-se ao Barreiro, vencendo o Luso por 3-1, garantindo a 3ª posição na tabela classificativa e consequente apuramento para a Fase Final da categoria, onde irá encontrar as formações do Almada, Desp. Portugal, Palmelense, Pelezinhos e Olímpico do Montijo.
Na primeira jornada, o Alfarim irá receber o Palmelense.
Os Iniciados, perderam em casa com o Fabril por 2-1, ocupando actualmente a 9ª posição no campeonato, com 19 pontos amealhados.
Os Infantis «A», perderam em casa com o Fabril, por 2-4, ocupando a 4ª posição no campeonato.
Os Infantis «B», foram goleados na Cova da Piedade, por 9-0, ocupando actualmente a 8ª posição no campeonato, com 12 pontos amealhados.
Os Escolas «A», venceram o Galitos, em casa, por 5-4, garantindo a 4ª posição na tabela, com 9 pontos amealhados.
Os Escolas «B» foram goleados em Cacilhas, pelo Beira-Mar de Almada e por 0-7, ocupando actualmente a 10ª posição, com 6 pontos.
MP

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é os meninos de alcacer deram um banho de humildade, nas pseudo estrelas do Alfarim, quem luta como os putos de alcacer lutaram está sempre mais proximo da vitoria,com esta atitude passiva, e de pouca entrega ao jogo nao vejo os juniores do Alfarim a subirem de divisao.