sábado, 22 de dezembro de 2007

"Feliz Natal"


A Direcção do Grupo Desportivo de Alfarim, deseja a todos os atletas, sócios e simpatizantes um ÓPTIMO NATAL!

domingo, 16 de dezembro de 2007

"Juvenis vencem 2-0 no Monte de Caparica"

A nossa equipa de juvenis venceu por duas bolas a zero e cimentou a sua 3ªposição na tabela classificativa, lugar este que dá acesso à fase final da competição. Os golos foram marcados por Agra.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim derrotado nas Cabanas


A equipa de Futebol Sénior deslocou-se até ao terreno do Botafogo - Cabanas, sendo surpreendidos pela formação palmelense, que obteve assim a sua primeira vitória (1-0) no campeonato, golo obtido de penalty já em cima do minuto 90'.

Com este resultado a formação de Carlos Grosso desceu à 6ª posição na tabela classificativa.

FUTEBOL JOVEM: Juniores lideram campeonato

Em jogo da 11ª jornada do Distrital de Juniores da II Divisão, o Alfarim foi surpreendido em casa pelo Paio Pires, que conseguiu arrancar um empate a duas bolas.
Apesar deste empate, a formação de Pedro Silva assumiu a liderança do campeonato, mercê da derrota da Quinta do Conde.
Em Juvenis, e a contar para a 12ª jornada do Distrital da II Divisão, o Alfarim venceu no Monte da Caparica por 2-0.
Em Iniciados e em jogo da 9ª jornada do Distrital da I Divisã, deslocou-se a Setúbal perdendo com «Os Amarelos», por 1-0, ocupando actualmente a 8ª posição com 12 pontos.
Em Infantis «B», o Alfarim deslocou-se até aos Brejos de Azeitão, perdendo por 5-2.
Em Escolas «A», e em jogo da 9ª e última jornada da 1ª Fase, o Alfarim deslocou-se até à Quinta do Conde, venendo por 8-2, ficando na 4ª posição final.
Em Escolas «B», o Alfarim perdeu na deslocação ao Seixal, por 5-2.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

SELECÇÕES: Convocados para Selecção Sub-14

São ao todo 10 os atletas do Grupo Desportivo de Alfarim convocados para o Treino de Observação para a Selecção Distrital “Sub-14”, a realizar-se no Campo “Leonel Martins” em Quinta do Anjo, no próximo dia 17 de Dezembro pelas 9:30horas, a fim de preparar a Selecção para o Torneio Nacional “Lopes da Silva” Inter-Associações Sub-14.
A saber:
FERNANDO SANTOS – AFONSO POLVORA – DIOGO MATA –DANIEL MARCELINO – CÉSAR MEIRA – DIOGO FURTADO –BERNARDO SILVA – RODRIGO PINHAL – GONÇALO GOMES –EDGAR PINTO
Somente o Palmelense consegue mais atletas na Selecção, com um total de 11.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

TAÇA DE PORTUGAL: Vitória treinou em Alfarim

Tendo em conta que o Vitória Futebol Clube iria disputar mais uma eliminatória da Taça de Portugal, desta feita em piso sintético, entendeu a equipa técnica preparar a deslocação aos Açores, treinando num Campo de relva sintética.
Acedendo ao pedido efectuado pela SAD do Vitória, a Direcção do Grupo Desportivo de Alfarim acedeu de imediato, com os trabalhos da formação sadina a decorrerem em Alfarim, no nosso belíssimo Complexo Desportivo, nos passados dias 6 e 7.
Por certo deram os seus frutos, pois a formação orientada por Carlos Carvalhal conseguiu uma vitória frente ao Operário por 1-0.
Parabéns e que continuem em frente na segunda prova mais importante do Futebol Português.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Escolas A, fazem tremer campeão distrital Seixal"

A nossa equipa de Escolas A, efectuou uma boa exibição e só por muito azar e alguns golos falhados não conseguiu levar de vencida a boa equipa que se deslocou do Seixal. O resultado cifrou-se em 3-1 favorável à turma seixalense. Pela nossa equipa alinharam: Fábio, Gonçalo, Renato, Ângelo, André, Manuel, David, Miguel, Tiago, Bernardo e António. O golo foi marcado por David.
Os Escolas B, perdeam por 11-1 com a turma do Cova da Piedade. A equipa alinhou com: João, Diogo, Rodrigo, Pedro Dias, Pedro Duarte, Daniel, Tiago, André Dias, Rui, André e
Quanto aos Infantis B, perderam por 5-0 com a equipa do Corroios. A nossa equipa alinhou com Rodrigo Polido, Rodrigo Gonçalves, Rodrigo Pereira, Gonçalo, Leonardo, Miguel, Jonas, Afonso, Bruno Mata, Diogo e Bruno Sousa.
Por último os Iniciados, decepcionaram ao perder em casa com o Cova da Piedade por 4-0. Alinharam os seguintes jogadores: Dani, André, D.Rocha, Karadas (J.Pereira), Artur (Furtado), Liedson, Bernardo, B.Correia, D.Pinhal (Paulo), Pina (César), Bruninho (Zé Lobo).

" JUNIORES VOLTAM A VENCER "

Os juniores do GDA voltaram a vencer este sábado para o campeonato , 4-0 foi o resultado obtido perante a formação do Grandolense, aumentando para 8 o numero de victorias consecutivas , este encontro fica marcado pela marcha do marcador, Cruz , Baboon, Guilherme e Carlinhos, de salientar a estreia do ainda juvenil Ricardo , que alinhou nos ultimos 25 minutos da partida a muito bom nivel .
Onze inicial:
Joao , Miguel , Maikel , André , Davide , Gonçalo , Chico (capitão), Vasco , Baboon , Cruz e Guilherme Almeida
Suplentes:
Tiago , Ricardo, Roque , Carlinhos , Alex , Miro e Bineco
Substituições: Babonn (Bineco) , Davide (Roque) , Chico (Ricardo) , Cruz (Miro) e Guilherme (Carlinhos) .
Sabado volta o campeonato com a equipa do GDA a receber em casa a equipa do Paio Pires.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim venceu Rosarense por 2-1


Em jogo da 11ª Jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o Alfarim recebeu este Domingo a formação do Rosarense, vencendo por 2-1.
Apesar de ter estado em desvantagem, Pila foi o herói do jogo, dando a volta ao marcador e colocando a formação de Carlos Grosso na 5ª posição da tabela classificativa.

Ficha de Jogo:
Alfarim, 2 - Rosarense, 1

Jogo no Complexo Desportivo de Alfarim.
Árbitro: Vasco Marques auxiliado por Tiago Vasconcelos e Hugo Mouzinho.
Cartão amarelo: Pedro Silva (15), David (17), João (25), Ademir (30), Paulo Manita (34), Emanuel (44), Gonçalves (46), Gutierrez (70), Pila (77) e Marinheiro (90+3).

Alfarim: David; Cabacinha, Marinheiro, Almeida (Paulo Manita, 79) e Gonçalves; João (Marco Dias, 68), Bolacha (Igor, 81), Pila e Tiago Brito; Luís Carlos e Durval.
Treinador Carlos Grosso

Rosarense: Olexandre; Rodrigo (Serginho, 73), José Carlos, Caneco e Pedro Silva; Ricardo Conduto, Gutierrez, Galvão e Emanuel; Ademir (Paulo Jorge, 57) e Paulinho.
Treinador Paulo Borges

Ao intervalo 0-1.
Marcador: Ademir (1) e Pila (47 e 62).

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

FUTEBOL JOVEM: Escolinhas no Estoril-Foot Natal 2007

A formação de Pré-Escolas do Grupo Desportivo de Alfarim irá marcar presença no Torneio de Futebol «Estoril Foot - Natal 2007», a ter lugar nos dias 22 e 23 de Dezembro no Estoril.
Com presença garantida entre as mais de 30 formações em competição, o GD Alfarim irá competir no Grupo C, tendo como adversários o Talaíde, Cacém e SL Benfica.
Em breve iremos disponibilizar o Calendário de Jogos.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"Iniciados vencem no Pinhal Novo"

A nossa equipa de Iniciados venceu neste domingo, no campo santos jorge a equipa do Pinhalnovense por 2-1. Os golos foram apontados por Bruno Correia e Bruninho e a nossa equipa alinhou com o seguinte onze:
Dani, Daniel Rocha, A. Vilhena, Karadas, Artur, Liedson, Bernardo, B.Correia, Pina, César e Bruninho. Jogaram ainda: Flávio, D.Pinhal, D.Furtado, Rui e F.Duarte.
Quanto aos Juvenis, venceram por 4-1, em jogo totaçmente dominado pela nossa equipa e com golos de Missé 2, Edgar e Agra. A nossa equipa voltou assim aos lugares de acesso à fase final quando terminou a 1ªvolta do campeonato.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim venceu na Moita por 2-0


Em jogo da 10ª Jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o Alfarim deslocou-se até à Moita onde venceu a formação da casa por 2-0, resultado feito ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, a formação de Carlos Grosso ascende à 7ª posição do Campeonato, com 15 pontos amealhados, numa excelente prestação da jovem equipa sénior do nosso Clube.


Ficha de Jogo:

Moitense, 0 - Alfarim, 2

Jogo no Campo do Juncal, na Moita.

Árbitro: Fernando Quendera, auxiliado por André Loução e Hélder Nunes.

Cartão amarelo: Artur (30), Pardal (40), Bolacha (65) e Hugo Lúcio (75).


Moitense: Nuno Rodrigues; Pedro JorgeFoy (Vítor Lage, 75), Bacary e Pardal; Tiago Jorge, Luís Dias, Hugo Lúcio e Dede (Nivaldo, 60); André Freitas (Luís Fortes, 11) e Luís Filipe.

Treinador: Zézinho


Alfarim: David; Cabecinhas, Tiago Dias (Marco Dias, 5), Almeida (Marco Duarte, 70) e Gonçalves; João Bolacha, Durval e Pedro Almeida (Valter, 75); Tiago Brito e Luís Carlos.

Treinador: Carlos Grosso


Ao intervalo 0-2.

Marcador Pedro Almeida (20) e Bolacha (28).

sábado, 1 de dezembro de 2007

"Escolas A, vencem na Arrentela"

A nossa equipa de Escolas A venceu por 4-2 na Arrentela com golos Ângelo 2, David Noé e um na própria baliza! O treinador Marco Dias fez alinhar: Fábio Almeida, Gonçalo, António, Ângelo, Renato, Manuel, David Noé, André Pinto, Miguel, David Russo e Gerson.
Menos sorte teve a nossa equipa de Escolas B que perdeu com a equipa do Sesimbra por 10-0.

"Juniores somam e seguem"

A nossa equipa de Juniores bateu esta tarde a equipa do Monte de Caparica por 4-0.A nossa equipa apadrinhou a estreia do novo relvado sintético do nosso opositor.
O técnico Pedro Silva fez alinhar o seguinte onze: João, Miguel, André, Maikel, David, Gonçalo, Chico, Vasco, Binek, Cruz e Guilherme Almeida.
Jogaram ainda: Miro, Carlinhos e Alexandre
Os golos foram marcados por Guilherme Almeida 2, Cruz e Vasco.
Os nossos Infantis A, baquearam em casa perante a bem organizada formação arrentelense por 4-2. Com este resultado a nossa equipa, foi ultrapassada na classificação e não logrou a passagem à 2ªfase do respectivo campeonato. Mesmo com este resultado não podemos de deixar de enaltecer o bom trabalho efectuado pelo treinador Rogério e todo o seu plantel!
A equipa hoje alinhou com Bernardo, Dani, Cachão, Xano, Folques, João Barão e Gonçalo Quinta Feira.
Jogaram ainda: Rafael, R. Pereira, André Caldas, Francisco e Diogo Ribeiro.
Os golos foram marcados por Dani e Xano e a nossa equipa esteve em vantagem por duas vezes!
Os Infantis B, Conseguiram a 1ª vitória no campeonato ao vencerem por 2-1 no campo do Vale Milhaços. Os jogadores utilizados pelo técnico João Casimiro foram: Rodrigo Polido, Afonso, M.Cidade, Leonardo, B.Sousa, B.Mata, Jonas e Diogo Lopes. Os golos foram marcados por Jonas e M.Cidade!