Grupo Desportivo de Alfarim 17 anos online, desde 13 de abril de 2000

"Feliz Natal"


A Direcção do Grupo Desportivo de Alfarim, deseja a todos os atletas, sócios e simpatizantes um ÓPTIMO NATAL!

"Juvenis vencem 2-0 no Monte de Caparica"

A nossa equipa de juvenis venceu por duas bolas a zero e cimentou a sua 3ªposição na tabela classificativa, lugar este que dá acesso à fase final da competição. Os golos foram marcados por Agra.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim derrotado nas Cabanas


A equipa de Futebol Sénior deslocou-se até ao terreno do Botafogo - Cabanas, sendo surpreendidos pela formação palmelense, que obteve assim a sua primeira vitória (1-0) no campeonato, golo obtido de penalty já em cima do minuto 90'.

Com este resultado a formação de Carlos Grosso desceu à 6ª posição na tabela classificativa.

FUTEBOL JOVEM: Juniores lideram campeonato

Em jogo da 11ª jornada do Distrital de Juniores da II Divisão, o Alfarim foi surpreendido em casa pelo Paio Pires, que conseguiu arrancar um empate a duas bolas.
Apesar deste empate, a formação de Pedro Silva assumiu a liderança do campeonato, mercê da derrota da Quinta do Conde.
Em Juvenis, e a contar para a 12ª jornada do Distrital da II Divisão, o Alfarim venceu no Monte da Caparica por 2-0.
Em Iniciados e em jogo da 9ª jornada do Distrital da I Divisã, deslocou-se a Setúbal perdendo com «Os Amarelos», por 1-0, ocupando actualmente a 8ª posição com 12 pontos.
Em Infantis «B», o Alfarim deslocou-se até aos Brejos de Azeitão, perdendo por 5-2.
Em Escolas «A», e em jogo da 9ª e última jornada da 1ª Fase, o Alfarim deslocou-se até à Quinta do Conde, venendo por 8-2, ficando na 4ª posição final.
Em Escolas «B», o Alfarim perdeu na deslocação ao Seixal, por 5-2.

SELECÇÕES: Convocados para Selecção Sub-14

São ao todo 10 os atletas do Grupo Desportivo de Alfarim convocados para o Treino de Observação para a Selecção Distrital “Sub-14”, a realizar-se no Campo “Leonel Martins” em Quinta do Anjo, no próximo dia 17 de Dezembro pelas 9:30horas, a fim de preparar a Selecção para o Torneio Nacional “Lopes da Silva” Inter-Associações Sub-14.
A saber:
FERNANDO SANTOS – AFONSO POLVORA – DIOGO MATA –DANIEL MARCELINO – CÉSAR MEIRA – DIOGO FURTADO –BERNARDO SILVA – RODRIGO PINHAL – GONÇALO GOMES –EDGAR PINTO
Somente o Palmelense consegue mais atletas na Selecção, com um total de 11.

TAÇA DE PORTUGAL: Vitória treinou em Alfarim

Tendo em conta que o Vitória Futebol Clube iria disputar mais uma eliminatória da Taça de Portugal, desta feita em piso sintético, entendeu a equipa técnica preparar a deslocação aos Açores, treinando num Campo de relva sintética.
Acedendo ao pedido efectuado pela SAD do Vitória, a Direcção do Grupo Desportivo de Alfarim acedeu de imediato, com os trabalhos da formação sadina a decorrerem em Alfarim, no nosso belíssimo Complexo Desportivo, nos passados dias 6 e 7.
Por certo deram os seus frutos, pois a formação orientada por Carlos Carvalhal conseguiu uma vitória frente ao Operário por 1-0.
Parabéns e que continuem em frente na segunda prova mais importante do Futebol Português.

"Escolas A, fazem tremer campeão distrital Seixal"

A nossa equipa de Escolas A, efectuou uma boa exibição e só por muito azar e alguns golos falhados não conseguiu levar de vencida a boa equipa que se deslocou do Seixal. O resultado cifrou-se em 3-1 favorável à turma seixalense. Pela nossa equipa alinharam: Fábio, Gonçalo, Renato, Ângelo, André, Manuel, David, Miguel, Tiago, Bernardo e António. O golo foi marcado por David.
Os Escolas B, perdeam por 11-1 com a turma do Cova da Piedade. A equipa alinhou com: João, Diogo, Rodrigo, Pedro Dias, Pedro Duarte, Daniel, Tiago, André Dias, Rui, André e
Quanto aos Infantis B, perderam por 5-0 com a equipa do Corroios. A nossa equipa alinhou com Rodrigo Polido, Rodrigo Gonçalves, Rodrigo Pereira, Gonçalo, Leonardo, Miguel, Jonas, Afonso, Bruno Mata, Diogo e Bruno Sousa.
Por último os Iniciados, decepcionaram ao perder em casa com o Cova da Piedade por 4-0. Alinharam os seguintes jogadores: Dani, André, D.Rocha, Karadas (J.Pereira), Artur (Furtado), Liedson, Bernardo, B.Correia, D.Pinhal (Paulo), Pina (César), Bruninho (Zé Lobo).

" JUNIORES VOLTAM A VENCER "

Os juniores do GDA voltaram a vencer este sábado para o campeonato , 4-0 foi o resultado obtido perante a formação do Grandolense, aumentando para 8 o numero de victorias consecutivas , este encontro fica marcado pela marcha do marcador, Cruz , Baboon, Guilherme e Carlinhos, de salientar a estreia do ainda juvenil Ricardo , que alinhou nos ultimos 25 minutos da partida a muito bom nivel .
Onze inicial:
Joao , Miguel , Maikel , André , Davide , Gonçalo , Chico (capitão), Vasco , Baboon , Cruz e Guilherme Almeida
Suplentes:
Tiago , Ricardo, Roque , Carlinhos , Alex , Miro e Bineco
Substituições: Babonn (Bineco) , Davide (Roque) , Chico (Ricardo) , Cruz (Miro) e Guilherme (Carlinhos) .
Sabado volta o campeonato com a equipa do GDA a receber em casa a equipa do Paio Pires.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim venceu Rosarense por 2-1


Em jogo da 11ª Jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o Alfarim recebeu este Domingo a formação do Rosarense, vencendo por 2-1.
Apesar de ter estado em desvantagem, Pila foi o herói do jogo, dando a volta ao marcador e colocando a formação de Carlos Grosso na 5ª posição da tabela classificativa.

Ficha de Jogo:
Alfarim, 2 - Rosarense, 1

Jogo no Complexo Desportivo de Alfarim.
Árbitro: Vasco Marques auxiliado por Tiago Vasconcelos e Hugo Mouzinho.
Cartão amarelo: Pedro Silva (15), David (17), João (25), Ademir (30), Paulo Manita (34), Emanuel (44), Gonçalves (46), Gutierrez (70), Pila (77) e Marinheiro (90+3).

Alfarim: David; Cabacinha, Marinheiro, Almeida (Paulo Manita, 79) e Gonçalves; João (Marco Dias, 68), Bolacha (Igor, 81), Pila e Tiago Brito; Luís Carlos e Durval.
Treinador Carlos Grosso

Rosarense: Olexandre; Rodrigo (Serginho, 73), José Carlos, Caneco e Pedro Silva; Ricardo Conduto, Gutierrez, Galvão e Emanuel; Ademir (Paulo Jorge, 57) e Paulinho.
Treinador Paulo Borges

Ao intervalo 0-1.
Marcador: Ademir (1) e Pila (47 e 62).

FUTEBOL JOVEM: Escolinhas no Estoril-Foot Natal 2007

A formação de Pré-Escolas do Grupo Desportivo de Alfarim irá marcar presença no Torneio de Futebol «Estoril Foot - Natal 2007», a ter lugar nos dias 22 e 23 de Dezembro no Estoril.
Com presença garantida entre as mais de 30 formações em competição, o GD Alfarim irá competir no Grupo C, tendo como adversários o Talaíde, Cacém e SL Benfica.
Em breve iremos disponibilizar o Calendário de Jogos.

"Iniciados vencem no Pinhal Novo"

A nossa equipa de Iniciados venceu neste domingo, no campo santos jorge a equipa do Pinhalnovense por 2-1. Os golos foram apontados por Bruno Correia e Bruninho e a nossa equipa alinhou com o seguinte onze:
Dani, Daniel Rocha, A. Vilhena, Karadas, Artur, Liedson, Bernardo, B.Correia, Pina, César e Bruninho. Jogaram ainda: Flávio, D.Pinhal, D.Furtado, Rui e F.Duarte.
Quanto aos Juvenis, venceram por 4-1, em jogo totaçmente dominado pela nossa equipa e com golos de Missé 2, Edgar e Agra. A nossa equipa voltou assim aos lugares de acesso à fase final quando terminou a 1ªvolta do campeonato.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim venceu na Moita por 2-0


Em jogo da 10ª Jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o Alfarim deslocou-se até à Moita onde venceu a formação da casa por 2-0, resultado feito ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, a formação de Carlos Grosso ascende à 7ª posição do Campeonato, com 15 pontos amealhados, numa excelente prestação da jovem equipa sénior do nosso Clube.


Ficha de Jogo:

Moitense, 0 - Alfarim, 2

Jogo no Campo do Juncal, na Moita.

Árbitro: Fernando Quendera, auxiliado por André Loução e Hélder Nunes.

Cartão amarelo: Artur (30), Pardal (40), Bolacha (65) e Hugo Lúcio (75).


Moitense: Nuno Rodrigues; Pedro JorgeFoy (Vítor Lage, 75), Bacary e Pardal; Tiago Jorge, Luís Dias, Hugo Lúcio e Dede (Nivaldo, 60); André Freitas (Luís Fortes, 11) e Luís Filipe.

Treinador: Zézinho


Alfarim: David; Cabecinhas, Tiago Dias (Marco Dias, 5), Almeida (Marco Duarte, 70) e Gonçalves; João Bolacha, Durval e Pedro Almeida (Valter, 75); Tiago Brito e Luís Carlos.

Treinador: Carlos Grosso


Ao intervalo 0-2.

Marcador Pedro Almeida (20) e Bolacha (28).

"Escolas A, vencem na Arrentela"

A nossa equipa de Escolas A venceu por 4-2 na Arrentela com golos Ângelo 2, David Noé e um na própria baliza! O treinador Marco Dias fez alinhar: Fábio Almeida, Gonçalo, António, Ângelo, Renato, Manuel, David Noé, André Pinto, Miguel, David Russo e Gerson.
Menos sorte teve a nossa equipa de Escolas B que perdeu com a equipa do Sesimbra por 10-0.

"Juniores somam e seguem"

A nossa equipa de Juniores bateu esta tarde a equipa do Monte de Caparica por 4-0.A nossa equipa apadrinhou a estreia do novo relvado sintético do nosso opositor.
O técnico Pedro Silva fez alinhar o seguinte onze: João, Miguel, André, Maikel, David, Gonçalo, Chico, Vasco, Binek, Cruz e Guilherme Almeida.
Jogaram ainda: Miro, Carlinhos e Alexandre
Os golos foram marcados por Guilherme Almeida 2, Cruz e Vasco.
Os nossos Infantis A, baquearam em casa perante a bem organizada formação arrentelense por 4-2. Com este resultado a nossa equipa, foi ultrapassada na classificação e não logrou a passagem à 2ªfase do respectivo campeonato. Mesmo com este resultado não podemos de deixar de enaltecer o bom trabalho efectuado pelo treinador Rogério e todo o seu plantel!
A equipa hoje alinhou com Bernardo, Dani, Cachão, Xano, Folques, João Barão e Gonçalo Quinta Feira.
Jogaram ainda: Rafael, R. Pereira, André Caldas, Francisco e Diogo Ribeiro.
Os golos foram marcados por Dani e Xano e a nossa equipa esteve em vantagem por duas vezes!
Os Infantis B, Conseguiram a 1ª vitória no campeonato ao vencerem por 2-1 no campo do Vale Milhaços. Os jogadores utilizados pelo técnico João Casimiro foram: Rodrigo Polido, Afonso, M.Cidade, Leonardo, B.Sousa, B.Mata, Jonas e Diogo Lopes. Os golos foram marcados por Jonas e M.Cidade!
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho