Grupo Desportivo de Alfarim 17 anos online, desde 13 de abril de 2000

FUTEBOL JOVEM: Resultados do fim de semana

Em jogo da 5ª jornada do Distrital de Juniores da 2ª Divisão, o GD Alfarim deslocou-se aos Brejos de Azeitão, mostrando clara superioridade sobre o adversário e vencendo por 5-1.
Os Juvenis, folgaram neste fim de semana
Os Iniciados, em jogo da 3ª jornada do Distrital da 1ª Divisão, deslocaram-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama local, perdendo por 2-0.
Os Infantis «A» em jogo da 4ª joranada do distrital, receberam e venceram os Brejos de Azeitão por 4-2.
Os Escolas «A» em jogo da 3ª jornada e na estreia no Campeonato, deslocaram-se a Paio Pires, aplicando um goleada de 6-2 à formação local.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim derrotado nas Lagameças por 2-1

Em jogo da 6ª Jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o Alfarim deslocou-se às Lagameças, perdendo por 2-1.
Com este resultado, o Alfarim desce para a 9ª posição, com 8 pontos arrecadados.
Ficha de Jogo:

Campo AC Esteves - Lagameças - 28/10/2007
Alfarim: David; Cabacinha; Tiago Dias; Marco Duarte; Pila; Bruno Gonçalves; João Filipe; Durval; Marco Elias; Tiago Brito e Luís Carlos
Jogaram ainda –Bruno Almeida; Artur e Marco Dias.
Treinador Carlos Grosso
Cartões amarelos - Marco Duarte e Tiago Dias
Marcaram: 1-0 ; 1-1 Pila, 2-1

Resultado Final: 2-1

O Campeonato irá parar no próximo fim de semana, sendo que a contar para a 7ª jornada, o Alfarim recebe o AC Arrentela, dia 11/11 pelas 15h00.

SELECÇÃO SUB-20: Marco Duarte entre os eleitos

O atleta do Grupo Desportivo de Alfarim, Marco Duarte, está convocado para a Selecção Distrital de Sub-20 da AF Setúbal, com treinos aprazados para os dias 29 (18h45 no Santos Jorge - Pinhal Novo) e 30 de Outubro (15h00 no Municipal do Vale da Amoreira).
Estes treinos integram o Plano de Preparação da referida Selecção para o Torneio Inter-Associações «Eusébio», a ter lugar entre os dias 1 e 4 de Novembro.
Congratulamo-nos com o facto do nosso atleta, proveniente da formação e que actualmente faz parte do plantel sénior, ser o único representante do nosso Concelho nesta Selecção.
Parabéns Marco!

FUTEBOL SÉNIOR: Goleada imposta ao líder

Em jogo da 5ª jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o GD Alfarim recebeu um dos líderes, o 1º Maio Sarilhense, vencendo de forma expressiva, por 4-0, arrecadando desta forma a segunda vitória consecutiva e subindo claramente na tabela classificativa.
Na próxima jornada, o Alfarim desloca-se às Lagameças.
Ficha de Jogo:
Complexo Desportivo de Alfarim - 21/10/2007
Alfarim: David, João Filipe, Bruno Gonçalves, Tiago Dias e Cabacinha, Tiago Brito, Durval, Marco Duarte (Ricardo Marinheiro) e Luís Carlos (Almeida), Pila e Paulo Manita (Artur).

Marcaram: 1-0 Cabacinha, 2-0 Pila, 3-0 Paulo Manita, 4-0 Almeida
Resultado Final:4-0

FUTEBOL JOVEM: Juniores goleiam líder Alcacerense

Em jogo da 4ª jornada do Distrital de Juniores da 2ª Divisão, o GD Alfarim recebeu a formação do Alcacerense, líder do campeonato, 'despachando' a formação alentejana com uns expressivos 4-0. No próximo Sábado, a equipa desloca-se até aos Brejos de Azeitão.
Os Juvenis, em jogo da 6ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam o Almada, 2º classificado, empatando a 1 bola. No próximo Domingo, a equipa folga.

Os Iniciados, em jogo da 2ª jornada do Distrital da 1ª Divisão, receberam o Amora na estreia do campeonato, empatando a 1 bola. No próximo Domingo, a equipa desloca-se a Sines.
Os Infantis «A» e Escolas «A» folgaram.

FUTEBOL JOVEM: Alfarim em destaque no Sesimbra Município

CALENDÁRIO - ÉPOCA 2007/2008

À semelhança de anos anteriores, disponibilizamos aqui o Calendário de Bolso do Grupo Desportivo de Alfarim para a época 2007/2008, com todos os Escalões de Competição.

FUTEBOL JOVEM: Juvenis continuam em bom plano

Em jogo da 3ª jornada do Distrital de Juniores da 2ª Divisão, o GD Alfarim deslocou-se ao Montijo, empatando a uma bola, num encontro onde voltou a pecar na finalização.
Os Juvenis, em jogo da 5ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, deslocaram-se ao Zambujal, vencendo o rival ACRUTZ por 2-1, ocupando actualmente a 3ª posição no campeonato.
Os Infantis «A», em jogo da 3ª jornada do Campeonato Distrital, perderam no Seixal por 3-0.
Adiados ficaram os encontros oficiais de Iniciados e Escolas «A».

FUTEBOL SÉNIOR: Vitória de 1-0 em Sarilhos

Em jogo da 4ª jornada do Distrital de Seniores da I Divisão, o GD Alfarim deslocou-se a Sarilhos Grandes para defrontar a Juventude local, vencendo por 1-0, com o golo a ser apontado por Pila à passagem do minuto 23'.
Esta importante vitória permite à equipa, orientada por Carlos Grosso, subir algumas posições na tabela classificativa.
Na próxima jornada, o Alfarim recebe um dos líderes, o 1º Maio Sarilhense, que este fim de semana venceu em Palmela por 4-3.

SELECÇÃO SUB-20: Marco Dias e Marco Duarte repetem chamada

Os atletas do Grupo Desportivo de Alfarim, Marco Dias e Marco Duarte, repetem a chamada à Selecção Distrital de Sub-20 da AF Setúbal, para o treino de Observação, a ter lugar no próximo dia 16/10 pelas 18h00, no Estádio do Bravo, no Seixal!
Este treino integra o Plano de Preparação da referida Selecção para o Torneio Inter-Associações «Eusébio», a ter lugar entre os dias 1 e 4 de Novembro.

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim perde com ACRUTZ nos penalties

Em jogo das Meias-Finais da Taça do Concelho de Sesimbra, em futebol sénior, disputado ontem no nosso Centro Desportivo, o Alfarim perdeu com a ACRUT Zambujalense por 6-7 após grandes penalidades.
Perante um boa moldura humana que se deslocou até Alfarim, mesmo com os jogos a disputarem-se à noite, foi Estrela quem abriu o activo para o lado da ACRUTZ, com Cabacinha a empatar já perto do final de grande penalidade.
Na decisão através de grandes penalidades, a ACRUT Zambujalense foi mais feliz, vencendo e adquirindo o direito de disputar a grande final perante o Sesimbra, a ter lugar na próxima semana no Estádio Vila Amália em Sesimbra.
Quanto ao GD Alfarim, disputará o 3º/4º lugares também na próxima 5ª Feira, perante a AD Quinta do Conde, também no Estádio Vila Amália em Sesimbra.
Com P.S.

FUTEBOL SÉNIOR: Palmelense surpreende em Alfarim

Jogo bem disputado durante os 90 minutos.
O Palmelense surpreendeu pela sua organização, motivação e disciplina táctica dos seus jogadores, vencendo por 2-1.
A equipa do Palmelense chegou a vantagem de uma bola a zero.
Sempre com o mesmo empenho na 2º parte matou quase definitivamente o jogo ao marcar o seu 2 golo.
No final da partida o Alfarim numa jogada de contrataque fez um belo golo, com o seu jogador Paulo Manita a ter uma bela execução num remate de longe e bem colocado.
A partir daí o jogo foi relançado e o Alfarim nos 5 minutos finais, tentou empurrar defensivamente o Palmelense.
O Alfarim com uma boa equipa pareceu-me surpreendida, pelo valor do colectivo da equipa de Palmela.
Boa arbitragem, sem reparos de maior.
Uma boa tarde desportiva, com um bom jogo de futebol, com muito publico que nao deram por mal empregue, numa tarde soalheira.

FUTEBOL JOVEM: Resultados diversos das equipas de formação


Em jogo da 2ª jornada do Distrital de Juniores da 2ª Divisão, e na estreia no Campeonato, o Alfarim recebeu a AD Quinta Conde, perdendo por 0-1.
Jogo ingrato com o Alfarim a dispor de diversas oportunidades, mas a perder já nos descontos.
Os Juvenis, em jogo da 4ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam o Arrentela, tendo vencido por 3-2.
Os Infantis «A», em jogo da 2ª jornada do Campeonato Distrital, empataram em casa com a Escola do Pica 2-2, mantendo-se na liderança com 4 pontos amealhados.

FUTEBOL JOVEM: Escolas preparam a nova época

A nossa equipa de Escolas “A” deslocou-se no passado Sábado de manhã ao Seixal para defrontar a equipa local de Escolas “B”.

Num jogo divido em três partes de 20 minutos a equipa treinada por Álvaro Vieira demonstrou que ainda há muito caminho a percorrer, pois denotaram-se algumas fragilidades tanto no aspecto ofensivo como defensivo.

Os nossos meninos cedo mostraram que pretendem que este ano seja totalmente diferente do anterior, mostrando um futebol mais alegre e vistoso.

Numa primeira parte totalmente dominada pela nossa equipa, os nossos atletas mostraram superioridade e já venciam ao intervalo por 3-1.

Para a segunda parte, o treinador aproveitou para dar minutos aqueles jogadores que se sentaram no banco de suplentes durante o primeiro tempo.
Apesar de não ter havido alterações no marcador, os atletas quiseram mostrar ao treinador a vontade querer uma oportunidade de começar o jogo de inicio.

Para a ultima parte, o Alfarim voltou a carregador no acelador e perdeu muitas ocasiões onde poderia ter marcado mais golos.
Só voltaria a facturar nos ultimos minutos da partida com grande golo de André Pinto.

No final o resultado sorriu para a nossa equipa por 4 bolas a 2, mas onde ficou visivel que a época vai ser longa e muito trabalhosa.

Pelo Alfarim alinharam:
Fábio Almeida; Manuel Monteiro, Miguel Marques; Renato Pinhal(Cap.), Angelo Amigo, Gonçalo Borges; Antonio Ribeiro.
Jogaram ainda: Carlos Duarte, Bernardo Neves, Ándre Pinto, Diogo Russo.

Marcaram : 1-0 ( Angelo) ; 2-0 ( Diogo) ; 3-0 (Diogo); 3-1 ; 3-2 ; 4-2 (Ándre)

Parabens aos nossos futuros jogadores que mostaram grande atitude e empenho.
Com Álvaro Vieira

SELECÇÃO SUB-20: Marco Dias e Marco Duarte convocados

Os atletas do Grupo Desportivo de Alfarim, Marco Dias e Marco Duarte, integram a lista de convocados da Selecção Distrital de Sub-20 da AF Setúbal, para o treino de Observação, a ter lugar no próximo dia 9/10 pelas 17h45, no Campo A.A. Correia «Foni», em Alcochete!
Este treino integra o Plano de Preparação da referida Selecção para o Torneio Inter-Associações «Eusébio», a ter lugar entre os dias 1 e 4 de Novembro.

FUTEBOL JOVEM: Tiago Veríssimo nos planos da Selecção

O jovem Tiago Veríssimo que no final da temporada transacta se transferiu do GD Alfarim para o Vitória FC Setúbal (Iniciados), fez parte dos planos da Selecção Nacional de Sub-15 que esteve em Observação entre os dias 1 e 3 deste mês de Outubro, no Estádio Nacional em Lisboa.
Saúde-se a chamada de mais um atleta, proveniente da formação do Alfarim, às Selecções Nacionais.
Parabéns Tiago!

FUTEBOL SÉNIOR: Empate a uma bola frente ao Comércio

A equipa de Futebol Sénior do Grupo Desportivo de Alfarim, em jogo da 2ª Jornada, deslocou-se até Setúbal para defrontar o Comércio Indústria, empatando a 1 bola, com 1-0 ao intervalo, a favor da equipa local.
Cabacinha, já perto do final e de grande penalidade acabou por dar mais um empate à formação orientada por Carlos Grosso.

Ficha de Jogo:

Jogo no Campo da Bela Vista.
Árbitro Luís Garcia auxiliado por Nuno Branquinho e Henrique Pires.
Cartão amarelo: Fábio (2), Caldeira (3), Pedro Santos (64), Bruno Gambóias (67), Rui Faria (70), Daniel Baião (82), Rui André (83), Cabacinha (82 e 84) e Durval (90).
Cartão vermelho: Cabacinha (84).


C.Indústria João Candeias; Bruno Gambóias, Rui André, Caldeira e Pedro Santos; Paulo Roberto, Marinho (José Madruga (65), Ricardo Jesus e Daniel Baião; Fábio (Paulo Sousa, 71) e Rui Faria.
Treinador António Pedro.


Alfarim David; João, Tiago Dias, Cabacinha e Brito; Almeida (Pila, 73), Durval, Manita e Sérgio (Marco Elias, 20); Igor (Luís Carlos, 68) e Gonçalves.
Treinador Carlos Grosso.

Ao intervalo 1-0.

Marcadores Rui Faria (15) e Cabacinha (84 g.p.).

FUTEBOL JOVEM: Juvenis e Infantis venceram

Este foi um fim de semana extremamente positivo para o futebol jovem do GD Alfarim, nomeadamente nos jogos 'a doer'.
Os Juvenis, em jogo da 3ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, deslocaram-se a Paio Pires, tendo vencido e convencido por 3-0.
Os Infantis «A», na estreia no Campeonato Distrital, venceram na Maçã, o GD Sesimbra por 2-0.
Em jogos de preparação, os Juniores empataram em casa com o Arrentela , por 1-1, enquanto que os Iniciados foram derrotados na Cova da Piedade por 6-3.

FUTEBOL JOVEM: Barreirense jogou em Alfarim

Mais uma vez, o Centro Desportivo de Alfarim foi palco de um encontro do Campeonato Nacional de Juniores, com o Barreirense a receber a visita do Real Massamá, perdendo por 3-0.
A formação do Barreiro debate-se com problemas de Campo, disponível para efectuar os seus encontros e o GD Alfarim uma vez mais colocou o Centro de Alfarim à disposição da formação Barreirense, que já noutras ocasiões utilizou o campo do GD Alfarim, para receber por exemplo o SL Benfica.
Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Complexo Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim Pavilhão Desportivo de Alfarim
 
 
 
 
Copyright © 2007-2016. Grupo Desportivo de Alfarim - Todos os direitos reservados
Blog criado e actualizado por Mário Pinhal | Colaborações: Branca Vidal e Anabela Pinto Coelho