quinta-feira, 26 de abril de 2007

TORNEIOS: Futebol jovem em acção no 25 de Abril

No passado dia 25 de Abril, as equipas de Futebol jovem do Grupo Desportivo de Alfarim estiveram em acção, em diversos eventos.
Os Juvenis participaram no Torneio da ACRUTZ.
No primeiro jogo, a formação de Pedro Slva perdeu com o Sesimbra por 1-0.
No segundo encontro, venceu por 2-0 a ACRUTZ, arrecadando o 2º lugar no Torneio, ganho pelo GD Sesimbra.
Os Iniciados participaram no Torneio Triangular da ADQC, sagrando-se vencedores.
No primeiro encontro, golearam o Paio Pires por 6-0.
No segundo encontro, empataram com a ADQC a zero, arrecadando ainda assim o 1º lugar.
Os Infantis «A», venceram a Quinta do Conde por 4-3.
Os Infantis «B», também ganharam, ao bater as formações da ADQC e Brejos de Azeitão por 4-0 e 2-0, respectivamente.

segunda-feira, 23 de abril de 2007

FUTEBOL: Seniores averbam derrota na Trafaria por 2-1

Em jogo da 26ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim deslocou-se à Trafaria, sendo derrotado por 2-1.
A equipa ocupa actualmente uma incómoda 13ª posição com 23 pontos amealhados.
Os Juniores, em jogo da 24ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam a visita dos Pelezinhos, actual 2º classificado da tabela, tendo sido derrotados por 3-1, ocupando actualmente a 9ª posição, com 34 pontos.
Os Juvenis, em jogo da 5ª jornada do Distrital da 2ª Divisão - Fase Final, empataram a uma bola com a formação do Desportivo de Portugal, ocupando a 5ª posição, com 4 pontos amealhados.
Os Iniciados ao vencerem o Desportivo de Portugal por 2-1, ascenderam à 3ª posição, lugar que dá acesso à Fase Final do Campeonato.
Os Infantis «A», em jogo da 3ª Jornada da Fase Final do Campeonato, deslocaram-se até à Amora onde perderam por 4-0.
Os Infantis «B», deslocaram-se até Vale Milhaços tendo sido derrotados por 4-1.
Os Escolas receberam a visita do Cova da Piedade, tendo sido goleados por 8-0.
MP

sábado, 21 de abril de 2007

SELECÇÕES DISTRITAIS: Três atletas em observação

Três atletas da categoria de Iniciados do Grupo Desportivo de Alfarim integram a lista de atletas convocados para o Treino de Observação da Selecção Distrital Sub-14 da AF Setúbal, a ter lugar no próximo dia 24 de Abril pelas 9h45, no Campo Santos Jorge no Pinhal Novo.
Artur Borges, Diogo Pinhal e Tiago Veríssimo são os atletas que irão marcar presença.
Este treino integra o Plano de Preparação da Selecção para o Torneio Nacional «Lopes da Silva», a realizar-se entre os dias 23 e 30 de Junho de 2007.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

FUTEBOL: Seniores perderam em casa com Pescadores por 5-3

Em jogo da 25ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim recebeu a visita do GD Pescadores, no Complexo Desportivo de Alfarim, tendo perdido por 5-3.
Os Juniores, em jogo da 23ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, deslocaram-se ao Zambujal tendo defrontado o «rival» Zambujalense, vencendo por 3-1.
Os Juvenis, em jogo da 4ª jornada do Distrital da 2ª Divisão - Fase Final, deslocaram-se ao Pinhal Novo, sofrendo pesada derrota por 4-1, hipotecando praticamente as aspirações à subida de divisão.
Os Iniciados deslocaram-se até Paio Pires, onde defrontaram e venceram a equipa da casa, por um difícil 1-0.
Com este resultado, mantém-se a luta taco a taco com o Desportivo de Portugal (e ainda o Almada, pois o Charneca poderá ter hipotecado as suas aspirações com a derrota em Almada), por um lugar na Fase Final.
Os Infantis «A», em jogo da 2ª Jornada da Fase Final do Campeonato, defrontaram o Barreirense, fora de portas, tendo perdido por pesados 4-0.
Os Infantis «B», receberam a Escola do Pica, sofrendo pesada derrota de 8-1.
Os Escolas deslocaram-se até à Arrentela, onde sofreram nova derrota, desta feita por 10-0.
MP (Foto: Clickimagem)

terça-feira, 10 de abril de 2007

IX Torneio de Futebol «Páscoa 2007»


Alfarim - Ídolos Praça, 1-0
Uploaded by clickimagem

O GD Alfarim organizou a 9ª Edição do seu torneio de futebol de 7 - sub 13, em Escolas e Infantis, nos passados dias 6 e 7 de Abril, no Centro Desportivo de Alfarim, com o Vitória FC Setúbal a ser o grande vencedor, em ambos os escalões.
Em Infantis, a formação sadina bateu na final o Barreirense por 4-2, enquanto que no escalão de Escolas, venceu na Final a formação dos Pelezinhos por 3-2.
Em termos de prémios individuais, os grande destaques foram os seguintes:
INFANTIS:
Melhor Guarda-Redes: Daniel Marcelino (Alfarim)
Melhor Jogador: João Grilo (Vitória FC)
Melhor Marcador: Alexandre Serafim (Vitória FC) - 4 golos
ESCOLAS:
Melhor Guarda-Redes: Fábio Almeida (Alfarim)
Melhor Jogador: Davi Vila (Vitória FC)
Melhor Marcador: Jorge Santos (Pelezinhos) - 4 golos
Foram distinguidos nesta 9ª edição Abel Dias e Arménio Pinhal, por terem sido pioneiros de Futebol de 7 no Grupo Desportivo de Alfarim.
Esta edição contou com os apoios da Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo, Região de Turismo da Costa Azul, Associação de Futebol de Setúbal, Núcleo de Árbitros de Sesimbra, do Comércio Local e da APVLS (Associação de Parapente), que fez uma pequena demonstração desta modalidade, na versão de parapente c/motor, voando nos céus de Sesimbra, com um “banner” alusivo a esta edição do torneio da Páscoa.
Este Evento foi ainda acompanhado pela Sesimbra FM e pelo Jornal “Sem Mais”.
Toda a informação do «Páscoa 2007»: Clique aqui!

TREINADORES: XV Curso de Treinadores de I Nível

Informamos que se encontram abertas as inscrições para o XV Curso de Treinadores de I Nivel a realizar-se em Alfarim (Sesimbra), no periodo de 03 de Maio a 28 de Junho de 2007.
Inscrições até 23 de Abril de 2007.

Este Curso será ministrado às 3ª, 5ª Feiras e Sábados.

Local de Inscrição: Sede Social da AF Setúbal.

Para mais informações, consultar a Nota Informativa nº. 94 de 28.03.2007 desta Associação e seus anexos, ou o Gabinete Técnico da AFS através do telefone 265 539 398 ou pelo e-mail gabtecnico.afsetubal@fpf.pt

FUTEBOL JOVEM: Iniciados empatam na Charneca

Em jogo em atraso do Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão, o Alfarim empatou no passado Sábado na Charneca da Caparica a uma bola, mantendo assim acesa a esperança do Clube em colocar a 3ª equipa jovem numa Fase Final dos Distritais da AF Setúbal nesta época.

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Seniores perderam com líder Fabril por 2-1

Em jogo da 24ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim deslocou-se ao terreno do líder Fabril, tendo perdido pela margem mínima de 2-1, ocupando actualmente a 13ª posição com 23 pontos.
Os Juniores, em jogo da 22ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam a visita da Juventude Sarilhense, aplicando uma goleada de 8-1, ocupando actualmente a 8ª posição com 31 pontos.
Os Juvenis, em jogo da 3ª jornada do Distrital da 2ª Divisão - Fase Final, receberam a visita do Montijo, sofrendo a segunda derrota consecutiva, desta feita por 4-2, ocupando a 4ª posição com 3 pontos amealhados.
Os Iniciados receberam e golearam o Arrentela por 4-0, tendo pela frente um encontro decisivo rumo à Fase Final da categoria, quando no próximo Sábado pelas 10h30, se deslocar até à Charneca da Caparica para defrontar a equipa da casa, em jogo em atraso.
A equipa ocupa actualmente a 5ª posição, com 48 pontos amealhados e menos dois jogos disputados que o próximo adversário.
Os Infantis «A», em jogo da 1ª Jornada da Fase Final do Campeonato, não começaram da melhor forma, perdendo em casa com a formação do Samouquense, por 1-0.
Os Infantis «B», deslocaram-se e foram goleados na Amora, por 10-1.
Os Escolas receberam a formação do Trafaria, tendo perdido por 6-0.
MP