domingo, 4 de novembro de 2007

"Iniciados conseguem 2ªvitória consecutiva"

G.D. ALFARIM 2 Pescadores Caparica 1

Constituição da equipa
1- Flávio Neves
2- João "Karadas" 35'
3- Daniel Rocha
4- André Vilhena
5- Paulo Lopes 30'
6- João Pereira
7- Marco Polido 60'
8- Bernardo Silva
9- Edmar "Liedson"
10- Bruno Correia
11 - Artur Borges 35'
12- Daniel Marcelino
13- Zé Lobo
14- César Meira 35'
15- Afonso Pólvora 35'
16- Fábio Duarte 60'
18- Bruno Carvalho 30'

Cartões Amarelos: André Vilhena (50')
Cartões Vermelhos: Bruno Correia (70+2')
Golos:Marco Polido (40'), Bruno Correia (65') GP
Marcha do Marcador: 0-1;1-1;2-1

Primeira parte pouco conseguida, da nossa equipa que ainda assim teve 3 oportunidades flagrantes de golo e acabou por sofrer um golo de bola parada numa das duas vezes que a equipa da costa chegou à nossa baliza!
Na segunda parte, depois de algumas correcções tácticas a nossa equipa entrou com mais vontade e acabou por chegar ao empate logo aos 5 minutos na sequência de um livre executado por Bruno Correia, com Marco Polido a encostar à boca da baliza! A equipa continuou à procura da vitória tendo desperdiçado por Bruno Carvalho e por Afonso Pólvora duas situações claras de golo. Bruno Correia rematou com estrondo ainda um livre na trave, até que aos 65' Afonso Pólvora numa grande jogada individual sofre grande penalidade, com Bruno Correia com toda a tranquilidade a não perdoar!
Boa arbitragem, sendo de lamentar apenas a expulsão de Bruno Correia o capitão de equipa que já nos descontos sofre uma agressão sem bola, respondendo à mesma com palavras não perdoadas pelo árbitro que sem contemplações explusa o nosso jogador!
Para o próximo jogo sem Bruno Correia, aguardam-se os regressos, de Tomás Pina, Diogo Pinhal, Afonso Furtado e Daniel Pinto que por estarem doentes não puderam dar o contributo à nossa equipa!

Sem comentários: