sexta-feira, 2 de novembro de 2007

FUTEBOL JOVEM: Iniciados conseguem 1ª vitória

Depois do domínio exercido nos 2 primeiros jogos, sem os frutos retirados em termos de pontos, à terceira foi de vez e a nossa equipa conseguiu a sua primeira vitória no campeonato.
A equipa alinhou com o seguinte onze: Flávio Neves, André Vilhena, João "Karadas", João António, Daniel Rocha, Bernardo Silva, Edmar "Liedson", Bruno Correia, Marco Polido, Artur Borges e "Bruninho". Jogaram ainda: Ricardo Folques (Infantil), Afonso Pólvora, Daniel Pinto e Gonçalo Gomes que entraram respectivamente para os lugares de Artur Borges, Bruninho, "Liedson" e Gonçalo Gomes.
A nossa equipa dominou totalmente a 1ªparte, falhando 3 ou ocasiões flagrantes de golo chegando ao intervalo a vencer apenas pela margem mínima. Na segunda parte a equipa do Galitos subiu no terreno mas sem nunca criar uma única oportunidade de golo, tendo a nossa equipa gerido o resultado e conseguindo mesmo a ampliação do mesmo.
Resultado Final: Galitos 0 - Alfarim 2
Golos: "Liedson" aos 20 min.; Marco Polido aos 53min.
Por último uma palavra de apreço para a direcção do Galitos, pela amabilidade apresentada pelos mesmos, não só no adiamento do jogo mas também pela maneira como fomos recebidos!

2 comentários:

Charlie el de los Mallos disse...

PARA VER UN BUEN BLOG, OPINAR SOBRE FUTBOL, HACER PORRAS, PASARTELO BIEN ENTRA EN
charlieeldelosmallos.blogspot.com

Charlie el de los Mallos disse...

PARA VER UN BUEN BLOG, OPINAR SOBRE FUTBOL, HACER PORRAS, PASARTELO BIEN ENTRA EN
charlieeldelosmallos.blogspot.com