segunda-feira, 8 de outubro de 2007

FUTEBOL JOVEM: Escolas preparam a nova época

A nossa equipa de Escolas “A” deslocou-se no passado Sábado de manhã ao Seixal para defrontar a equipa local de Escolas “B”.

Num jogo divido em três partes de 20 minutos a equipa treinada por Álvaro Vieira demonstrou que ainda há muito caminho a percorrer, pois denotaram-se algumas fragilidades tanto no aspecto ofensivo como defensivo.

Os nossos meninos cedo mostraram que pretendem que este ano seja totalmente diferente do anterior, mostrando um futebol mais alegre e vistoso.

Numa primeira parte totalmente dominada pela nossa equipa, os nossos atletas mostraram superioridade e já venciam ao intervalo por 3-1.

Para a segunda parte, o treinador aproveitou para dar minutos aqueles jogadores que se sentaram no banco de suplentes durante o primeiro tempo.
Apesar de não ter havido alterações no marcador, os atletas quiseram mostrar ao treinador a vontade querer uma oportunidade de começar o jogo de inicio.

Para a ultima parte, o Alfarim voltou a carregador no acelador e perdeu muitas ocasiões onde poderia ter marcado mais golos.
Só voltaria a facturar nos ultimos minutos da partida com grande golo de André Pinto.

No final o resultado sorriu para a nossa equipa por 4 bolas a 2, mas onde ficou visivel que a época vai ser longa e muito trabalhosa.

Pelo Alfarim alinharam:
Fábio Almeida; Manuel Monteiro, Miguel Marques; Renato Pinhal(Cap.), Angelo Amigo, Gonçalo Borges; Antonio Ribeiro.
Jogaram ainda: Carlos Duarte, Bernardo Neves, Ándre Pinto, Diogo Russo.

Marcaram : 1-0 ( Angelo) ; 2-0 ( Diogo) ; 3-0 (Diogo); 3-1 ; 3-2 ; 4-2 (Ándre)

Parabens aos nossos futuros jogadores que mostaram grande atitude e empenho.
Com Álvaro Vieira

Sem comentários: