segunda-feira, 3 de setembro de 2007

FUTEBOL SÉNIOR: Jogos de preparação

A pouco mais de 20 dias do arranque do Campeonato Distrital da 1.ªDivisão da Associação de Futebol de Setúbal, muitas são as equipas que já iniciaram os trabalhos com vista à nova temporada.
O Grupo Desportivo Alfarim é uma dessas equipas, com o treinador Carlos Grosso a contar com algumas caras novas na equipa, apontando como principal objectivo a manutenção.
Após o 12.º lugar obtido na pretérita temporada, os responsáveis do clube esperam uma temporada sem sobressaltos.
A meta é "idêntica à da época anterior, procurar atingir a manutenção o mais rapidamente possível", sublinha Carlos Grosso.
O técnico considera que os reforços recém-chegados dão maior equilíbrio ao grupo.
“Acredito que estão reunidas todas as condições para realizarmos um campeonato tranquilo. Os reforços dão maior consistência ao grupo e acrescentam qualidade. Só espero que este ano não sejamos fustigados pelas lesões como aconteceu na época finda”, frisou.
Leandro (ex-Azoia), Marco Dias(ex-junior do Vitória de Setúbal), João e Bolacha (ex-Sesimbra) e Sérgio (ex-junior dos Pelezinhos), são os principais reforços.
A estes juntam-se igualmente os ex-juniores do clube, Artur, Marco e Miranda.
Os treinos da equipa começaram no dia 20 de Agosto. O plantel é composto por 26 jogadores e o último reforço do clube foi Paulo Manita (ex-Sesimbra).
Antes do início da temporada, estão previstos alguns jogos de preparação.
No dia 8 de Setembro, jogam frente ao Castanheira do Ribatejo, em jogo de Apresentação da equipa local aos Sócios.
Segue-se um encontro em Sintra frente ao Sport Clube de Lourel.
No dia 16 de Setembro, será feita a apresentação oficial da equipa aos sócios, com um jogo frente ao Monte de Caparica.
Não esquecer ainda a participação na IV edição da “Taça do Concelho de Sesimbra”, com alargamento para cinco participantes dada a inclusão do “Quinta do Conde”. Um certame com duas fases, em que Sesimbra e o Alfarim estão automaticamente apurados para a 2ª fase, com jogos decisivos na Vila Amália e no sintético do Alfarim, já em inícios de Outubro.
Fonte: «O Sesimbrense»

Sem comentários: