segunda-feira, 14 de maio de 2007

FUTEBOL SÉNIOR: Alfarim empatou no Vila Amália

No primeiro encontro oficial no Vila Amália, entre as equipas de Futebol Sénior do Grupo Desportivo de Alfarim e Grupo Desportivo de Sesimbra, a nossa formação, orientada por Carlos Grosso, conseguiu conquistar um precioso ponto, mercê do empate conquistado em casa do rival, assumido candidato à subida de divisão e que está ainda na luta pela presença na Taça de Portugal na próxima temporada.
Numa época marcada pelas muitas lesões que têm fustigado o seu plantel, Carlos Grosso viu-se uma vez mais na necessidade de recorrer aos Juniores para compor a equipa a apresentar no Vila Amália.
Num encontro bem disputado, tipicamente de «derby», o Sesimbra começou com alguma superioridade, com o guardião David a mostrar-se a grande nível, mas aos poucos a nossa equipa foi subindo de produção e nem o golo já ao cair do pano, pela parte do Sesimbra fez desmoronar o colectivismo da equipa, que além do empate poderia ter chegado ao segundo golo, já ao cair do pano.
Com este resultado, não está ainda matematicamente assegurada a manutenção, mas o Alfarim depende de si mesmo para a conseguir.
Ficha do Jogo:
Estádio Vila Amália, em Sesimbra.
Árbitro: Miguel Jacob, auxiliado por Luís Raposo e João Jacob.
Cartão amarelo: Ricardo Rigor (7), Luís Carlos (8), Ricardo Almeida (8), João Pinto (68) e Ricardo Rocha (77).
Cartão vermelho: Tiago Leite (90+2).
Sesimbra: Armando; Tiago Leite, Ricardo Rocha, Pedro Macedo e Ricardo Rigor; André, Nuno Silva, Paulinho (Parada, 90+4) e Baldé (Edgar, 70); João Pinto (Tiago Carvalho, 85) e Estrela.
Treinador Lívio Semedo
Alfarim: David; Cabacinha, T. Dias, Marinheiro e Ric. Almeida (Igor, 72); Pila, Apolónio (Almeida, 32), Paixão e F.Andrade; Tiago Brito (Marco, 90+1) e Luís Carlos.
Treinador Carlos Grosso
Ao intervalo 0-0.
Resultado Final: 1-1.
Marcadores Estrela (90), Marinheiro (90+4).

Sem comentários: