segunda-feira, 7 de maio de 2007

FUTEBOL JOVEM: Iniciados na Fase Final

Depois das Formações de Juvenis e Infantis «A», também a equipa de Iniciados irá marcar presença na Fase Final do Campeonato.
Estão de parabéns os técnicos Pedro Silva, Ricardo Dias e Ricardo Rodrigues, das equipas de Juvenis, Iniciados e Infantis «A» respectivamente, nunca esquecendo os Directores, Massagistas, Atletas e Pais que têm acompanhado as respectivas equipas ao longo da temporada.
Para um Clube de Aldeia como o nosso, e tendo em conta a nossa situação geográfica, relativamente a outros Clubes do nosso Distrito, não podemos deixar de nos regozijar por tão bons resultados que a nossa formação tem obtido ao longo dos anos, tendo já conquistado o título de Campeões Distritais de Juniores e Escolas, entre outros troféus, não esquecendo que foi e é a formação, a base da nossa equipa de Futebol Sénior, que ocupa hoje um lugar na divisão maior do Futebol Distrital!
É por tudo isto que nos afirmamos um Clube que há 30 anos, «trabalha em prol da Juventude e do Desporto no Concelho de Sesimbra», com resultados bem evidentes!
Parabéns a todos e fazemos votos que continuem o bom trabalho que têm feito até aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente tenho pena de nao poder vir a ver o treinador dos Juvenis, como treinador dos Juniores para a proxima epoca desportiva! Apesar de saberem que se esse treinador nao ficar com os Juniores para a proxima epoca, estao sujeitos a perder muitos dos jogadores que este ano levou a camada Juvenil a uma excelente segunda volta do campeonato e um apuramento a uma fase final! Enfim, nao conseguem ver um ponto tao importante!

Abraço da minha parte a toda a equipa de Juvenis!

Juvenis do GDA disse...

Toda a equipa de juvenis, jogadores equipe tecnica e director, dao os parabens aos tecnicos Ricardo Dias Tiago e Marco pelo excelente campeonato, e consequente apuramento para a fase final.
Fazemos votos para que consigam o vosso objectivo que é a subida de divisao.

Anónimo disse...

O diogo lopez joga boe de mal.
Aconselho o Diogo Lopez a ser dispensado do clube...