segunda-feira, 2 de abril de 2007

Seniores perderam com líder Fabril por 2-1

Em jogo da 24ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim deslocou-se ao terreno do líder Fabril, tendo perdido pela margem mínima de 2-1, ocupando actualmente a 13ª posição com 23 pontos.
Os Juniores, em jogo da 22ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam a visita da Juventude Sarilhense, aplicando uma goleada de 8-1, ocupando actualmente a 8ª posição com 31 pontos.
Os Juvenis, em jogo da 3ª jornada do Distrital da 2ª Divisão - Fase Final, receberam a visita do Montijo, sofrendo a segunda derrota consecutiva, desta feita por 4-2, ocupando a 4ª posição com 3 pontos amealhados.
Os Iniciados receberam e golearam o Arrentela por 4-0, tendo pela frente um encontro decisivo rumo à Fase Final da categoria, quando no próximo Sábado pelas 10h30, se deslocar até à Charneca da Caparica para defrontar a equipa da casa, em jogo em atraso.
A equipa ocupa actualmente a 5ª posição, com 48 pontos amealhados e menos dois jogos disputados que o próximo adversário.
Os Infantis «A», em jogo da 1ª Jornada da Fase Final do Campeonato, não começaram da melhor forma, perdendo em casa com a formação do Samouquense, por 1-0.
Os Infantis «B», deslocaram-se e foram goleados na Amora, por 10-1.
Os Escolas receberam a formação do Trafaria, tendo perdido por 6-0.
MP

Sem comentários: