segunda-feira, 19 de março de 2007

Seniores venceram Alcacerense por 2-1

Em jogo da 22ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim deslocou-se ao Alentejo para defrontar a formação do Alcacerense, vencendo por 2-1, afastando-se assim um pouco mais da cauda da tabela classificativa.
Os Juniores, em jogo da 20ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, receberam a formação do Palmelense, empatando a três bolas.
Os Juvenis iniciaram da melhor forma a participação na Fase Final, ao vencerem o Luso por 4-2, em jogo da 1ª jornada.
Os Iniciados continuam na luta por um lugar na Fase Final da categoria e desta feita receberam e venceram o Seixal «B», por 7-0, beneficiando ainda do empate de Charneca da Caparica e Desportivo de Portugal.
Os Infantis «A», em jogo da 10ª e última jornada da 2ª Fase do Distrital, venceu o líder Amora por 2-0, na Amora, garantindo desta forma mais uma presença de uma equipa do Desportivo de Alfarim na Fase de Apuramento de Campeão Distrital, depois da formação de Juvenis já o ter conseguido.
Os Infantis «B», perderam em casa com a formação do Corroios, por 0-12.
Os Escolas folgaram neste fim de semana.
MP

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,Assisti ao jogo de juniores no sábado,e gostava de destacar duas coisas: A grande força mental da equipa junior do Alfarim,sempre a acreditar que seria possivel ganhar ao Palmelense; e a grande arbitragem deste jogo.é destes arbitros que fazem falta ao distrital.
pARABENS Á EQUIPA DE iNFANTIS

Anónimo disse...

Parabéns também aos juvenis... estão a jogar um grande futebol, vao dando grandes alegrias ao clube e estão a dar tudo pela camisola! =D

Anónimo disse...

Após alguns anos complicados, no que diz respeito ao Futebol Jovem do Clube, eis que os nossos jovens voltam a estar em destaque!
Para já, duas equipas perfilam-se para lutar pelo título Distrital (Juvenis e Infantis) e uma terceira (Iniciados) está bem encaminhado para seguir o mesmo caminho!
Não podemos esquecer as restantes equipas, desde os Seniores (equipa também ela muito jovem) aos mais pequenitos Escolinhas).
Que o bom trabalho em prol dos jovens deste Concelho, tenha continuidade!

Anónimo disse...

Tenho pena e depois de observar estes comentarios ainda fiquei com mais certesa de que existe divisão e talves uma ponta de má vontade entre escaloes do futebol juvenil, de lamentar que nem todos saibam lidar com a pressão.