quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Seniores recebem Quintajense

Em jogo da 19ª jornada do Distrital de Seniores da 1ª Divisão, o Alfarim recebe no próximo Domingo, pelas 15h, a formação do Quintajense.
Após a vitória da passada semana em Setúbal, é importante para a equipa continuar na senda das vitórias, com o intuito de se afastar da zona perigosa de descida de divisão.
A árbitra da partida será Eliana Pinelo.
Os Juniores, em jogo da 17ª Jornada do Distrital da 2ª Divisão, deslocam-se até Cacilhas, para defrontar o Beira-Mar Almada, jogo aprazado para o próximo Sábado, pelas 15h, encontro que será dirigido por André Jacinto.
Em Juvenis, e a contar para a 21ª jornada do Distrital da 2ª Divisão, Bruno Silva será o árbitro da importante partida que opõe os «rivais» Alfarim e Quinta do Conde, onde está em disputa um lugar na Fase Final da prova, encontro este marcado para as 9h15 do próximo Domingo, em Alfarim.
Os Iniciados, em jogo em da 21ª jornada, recebem a formação «B» do Ginásio de Corroios, no próximo Domingo pelas 11h.
Este encontro será arbitrado por Pedro Lourenço.
Os Infantis «A», em jogo da 7ª jornada da 2ª Fase do Distrital, recebem em Alfarim, no próximo Sábado pelas 9h30, a formação do Arrentela. José Palma será o árbitro desta partida.
Os Infantis «B» deslocam-se até ao Seixal, onde defrontam a equipa local, no próximo Sábado pelas 11h, encontro que será dirigido por Mário Macedo.
Os Escolas, em jogo da 7ª jornada da Fase Complementar, recebem no próximo Sábado pelas 11h, a formação do GD Sesimbra, encontro que será dirigido por Filipe Tomé.
MP

Sem comentários: